Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rcardial87 Mensagens: 281
Ter Mar 28, 2017 11:51 pm
Somente é possível solicitar o cartão via telefone para quem não é correntista?

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Abr 04, 2017 8:48 am
Alguém que estava no Membership Rewards pediu a transferência para a Livelo ? se sim como foi.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 04, 2017 8:50 am
O @pauloleo pediu mas não lembro se ele conseguiu efetivar

luizaguiar84 Mensagens: 3
Sex Mai 19, 2017 6:48 pm
Opa, tudo bem?
To querendo fazer um upgrade do meu Green pro Gold, mas estou em dúvida com esse caso dos pontos, agora com Livelo, vai pontuar só 1 pra 1?

ercinho Mensagens: 429
Sex Mai 19, 2017 6:57 pm
Pense primeiro nos beneficios de ter gold card,depois a pontuação,eu estou satisfeito apesar de meus pontuação ser 1.5 MR,ainda estou bem.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Sex Mai 19, 2017 7:04 pm
@theAnimal o dono da residência deve estar muito feliz com as ligações recebidas!

paulofilho Mensagens: 49
Sáb Mai 20, 2017 9:17 am
Estou pensando em solicitar este cartão como back-up,pois já tenho um Black. Portanto gostaria de um cartão com anuidade barata. Pergunto=
1-Quanto é a anuidade atual? (Na primeira página deste tópico encontrei um valor diferente do que vi no site do Bradesco)
2-Já existe o serviço de aviso de compras por este cartão? (SMS ou pelo App)
3-O atendimento pela Central é considerado satisfatório?
4-Além deste,pensei como opções o Sicoob Platinum, o Bradesco Prime Visa Platinum ou Santander Free
Lembrando que quero apenas um cartão reserva,isto é,teoricamente pra não usar,e apenas levar em viagens internacionais,caso ocorra algum problema com o cartão principal,no qual já pago uma anuidade alta.
Abs a todos.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Sáb Mai 20, 2017 10:26 am
paulofilho escreveu:Estou pensando em solicitar este cartão como back-up,pois já tenho um Black. Portanto gostaria de um cartão com anuidade barata. Pergunto=
1-Quanto é a anuidade atual? (Na primeira página deste tópico encontrei um valor diferente do que vi no site do Bradesco)
2-Já existe o serviço de aviso de compras por este cartão? (SMS ou pelo App)
3-O atendimento pela Central é considerado satisfatório?
4-Além deste,pensei como opções o Sicoob Platinum, o Bradesco Prime Visa Platinum ou Santander Free
Lembrando que quero apenas um cartão reserva,isto é,teoricamente pra não usar,e apenas levar em viagens internacionais,caso ocorra algum problema com o cartão principal,no qual já pago uma anuidade alta.
Abs a todos.
Eu tive o Gold Livelo até janeiro quando consegui o upgrade pro TPC.

1- a anuidade eu consegui isenção no primeiro ano após o fechamento e pagamento da primeira fatura. Mas me cobraram 4x102,5 e tive que questionar porque no site estava outro valor.

2- sim, recebia todos avisos de compras por SMS.

3- o atendimento é horrível. Não sabem nada sobre o cartão e cada ligação recebe uma informação diferente. Tive que recorrer ao consumidor.gov duas vezes.

Como você já tem um cartão Black eu não acho uma boa ideia o amex Gold para usar como backup. Infelizmente ele ainda não é aceito em todos os lugares e você pode facilmente conseguir um cartão do seu banco com anuidade isenta e que pontue igual.
Ou então pegar o platinum da Porto Seguro que já oferece isenção no primeiro ano e tem um atendimento excelente.
Mas isso é apenas minha opinião.

Abraço.

paulofilho Mensagens: 49
Dom Mai 21, 2017 9:18 am
Obrigado silveira. Prezo muito pelo ítem 3 (atendimento da central), ainda mais se estivermos fora do Brasil e precisarmos de auxílio. Acho que vou descartar essa opção então. Tinha pensado no Sicoob, onde já sou correntista. Vantagens=anuidade barata e cotação do dólar (comercial). Desvantagem=atendimento da central (leva séculos para ser atendido). Abs!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mai 22, 2017 10:18 am
Uma sugestão para backup com atendimento ágil, principalmente via chat, é o Nubank.

Não gera milhas, não tem tarífas e a cotação do dolar é honesta (tem o spreed máximo de 4% no contrato)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio