Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
kzinff Mensagens: 17
Sex Fev 02, 2018 7:18 pm
Pessoal boa noite, eu negociei ontem a anuidade, o meu é amex gold card raiz, ja tinha pagado a primeira parcela, consegui nao pagar a segunda e terceira da anuidade, media de gastos, 6k, alguns meses 9k, oq não gostei recebi uma carta do bradesco, informando que a partir de 05/03/18 irão acabar com o MEMBERSHIP REWARDS, achei um absurdo todos vão virar LIVELO, olha oq veio informado na carta texto abaixo:
"Seus pontos MR serão transformados automaticamente em pontos livelo, que nunca expiram e que podem ser trocados por viagens, passagens aereas, programas parceirosm diarias de hoteis e mais de 700 mil produtos, tudo de forma on-line, E mais: se precisar, complete o valor do resgate com seu american Express. 1uS$ = 1,5 ponto - a partir de 06/03/18 acesse o site livelo.com.br/MR e consulte seus pontos".

Achei um abusrdo o bradesco fazer isso com o cartao amex, acabou com o cartao, acabou com a exclusividade e com mandar pontos para quase todos os programas que o membership rewars podia mandar, alguem mais recebeu essa carta?

um abraço a todos

ercinho Mensagens: 429
Sex Fev 02, 2018 11:55 pm
Eu ainda nao recebi essa carta,mas já vi os relatos dessa noticia,é péssima situaçao que aconteceu.

vhugosilva Mensagens: 29
Sáb Fev 03, 2018 9:28 am
Também recebi essa carta essa semana @ kzinff

De fato está uma polemica com relação à esta transferencia dos pontos para a Livelo.
Eles continuam não tendo expiração, mas a relação dos parceiros e o deságio preocupam...
Infelizmente deveremos pagar pra ver como isso vai ficar!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 03, 2018 2:18 pm
Infelizmente parece ser o fim de uma "linda história". Espero que seja o começo de outra história melhor ainda mas com o Bradesco nunca pode se esperar melhoria

Deutriex Mensagens: 88
Ter Fev 13, 2018 3:09 pm
Alguém pode confirmar por favor? Segundo a atendente, meu cartão Amex Gold Card Nutella pontua 1,2 ponto por cada dólar gasto! Procede esta informação?

stewie Mensagens: 232
Ter Fev 13, 2018 3:39 pm
O atendente deve ter falado isso não considerando a pontuação turbo ativada, que acrescenta 0,3, dando o total de 1,5 para o Gold. Mas apara ativar os pontos turbo basta ligar para a central e pedir a ativação.

juniormaia1 Mensagens: 2
Sex Fev 16, 2018 2:22 am
recebi essa semana também a carta :shock: :shock: :shock: :shock:

ercinho Mensagens: 429
Sáb Mar 03, 2018 7:02 am
Bom dia!! Pessoal que possui conta BRADESCO e aplicativos, o cartão American Express Gold Card, já consta no site junto a conta, pode verificar. O limites pré-estabelecidos acabaram,agora os cartao adicional,são compartilhado com o titular,ou mesmo limite iguais ficou pior que estava,abraçosss

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Mar 03, 2018 10:55 am
Aqui já apareceu o ex-raiz Gold Card. Limite de saque de 8,5 k e limite que aparece no IB (sou correntista do BRA) é o mesmo.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Mar 03, 2018 11:58 am
No meu apareceu aqu e limite saque 3,88K no Gold Card.Será ainda tem aquilo de 2,5x o valor do limite total?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio