Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Ter Mai 08, 2018 10:41 am
Comigo chegou em uma semana e meia mais ou menos
Depende muito do dia que a proposta é aprovada e o cartão gerado..

Não sei se o Gold Card é o mesmo procedimento, mas o TPC - The Platinum Card chega via courier

kiofera Mensagens: 51
Qui Mai 17, 2018 4:49 pm
Quanto é a conversão dos pontos do Gold para Livelo?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Mai 17, 2018 5:16 pm
1,5 pontos por dólar.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ZeLeite Mensagens: 4
Sex Mai 18, 2018 2:04 pm
Pessoal tem como saber se fui realmente cadastrado no Turbo?? Fiz o pedido de cadastro e do aviso por sms, porem nunca recebi os avisos da compra . Agora fiquei na duvida se fui cadastrado . :lol: :lol:

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Mai 18, 2018 2:26 pm
@ZeLeite, se sua solicitação for recente já é automático. Caso seja antigo MR, você precisa ligar e solicitar.
Se você se enquadra em uma dessas duas opções, aguarde os pontos caírem no Livelo e faça as contas.
Se por acaso os números não baterem, entre em contato com a Livelo e solicite o ajuste.

Abraço

ZeLeite Mensagens: 4
Seg Mai 21, 2018 7:55 am
Eu recebi meu cartão mes passado . Ai eu ja liguei na central logo que recebi e eles falaram que não tava cadastrado e ja estavam cadastrando naquele momento .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2018 4:52 pm
Campanha dos cartões de crédito Bradesco:
- American Express Green Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$7,50;
- American Express Gold Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$13,10;
- American Express - The Platinum Card: anuidade no primeiro ano por 4x de R$60,00;
- Bradesco Via Infinite: anuidade no primeiro ano por 6x de R$15,17.

Solicitação apenas via consultor. Não tem o contato de um? Me chama no WhatsApp!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 29, 2018 6:37 pm
@GabrielDias nem sinal de incluírem a bandeira Amex na promoção de 3 pontos por dólar ou equivalente né? Pena pois no passado eles tinham inserido naquela que era 4:1.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 29, 2018 7:38 pm
Se fizessem eu aderiria hoje ao TPC com a dupla oferta. Li agora há pouco que Amex vai limitar a presença em algumas salas vips a 2h... li há alguns dias que o Membership Rewards está em processo de extinção a nível "global" (Bradesco mais uma vez a frente de seu tempo kkkkkk), então para aderir à bandeira deveria ter ao menos os mesmos benefícios diretos ofertados à bandeira do Bradesco





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio