Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Nov 17, 2011 10:27 pm
Seja bem Vindo!

Logo você consegue o The Platinum, essa escalada é rotineira no Amex. Abraço!

Avatar do usuário
FernandoA Mensagens: 21
Dom Nov 20, 2011 6:28 pm
Obrigado pelas boas vindas!

Espero chegar ao topo desta escalada realmente. Abraço!

Fernando
Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Dom Nov 20, 2011 11:50 pm
Engraçado ler as informações aqui, amex vem me dando mais alegria que o infinite e o black ultimamente, inclusive com compras fora do padrão, o único aborrecimento foi com uma compra no exterior mas uma simples ligação e o problema foi resolvido, após esta última compra eu recebi o convite para o platinum.

No começo eles eram chatinhos pra caramba mas agora são beeem mais maleáveis que as outras operadoras felizmente :)

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 5:02 am
Bom dia!

Estou querendo solicitar este cartão, só que minha renda mensal* não atinge os R$ 6.000,00, que o American Express requere. :(

Queria uma ajuda dos amigos, como faço para ter este cartão? Só que não tenho conta em nenhum banco, utilizo mais dinheiro ou uso o cartão do meu pai, quando efetuo minhas compras. E estou querendo ter este cartão pelos benefícios que ele oferece como: Sala VIPs e o Programa de Milhas. Não viajo muito, mas não quero abrir mão do conforto. A anuidade pago tranquilo, mas se eles derem descontos, logico que vou aceitar, né? :D

Obs.: Estou na duvida se solicito os seguintes cartões: American Express Gold Card, Diners Clube Internacional Exclusive, Bradesco Platinum e Credicard Exclusive Visa (black). Vocês podem me orientar, qual que eu pego?

*Renda mensal: Ganho cerca de R$ 2.000,00, isso está em papel, mais o resto é do meu segundo trabalho. Só que os meus ganhos do segundo trabalho não estão em papeis, ou seja, o primeiro trabalho está na carteira e o segundo, não. Sou consultor de T.I - na segunda opção(gero recibo para os clientes), isso é valido?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 23, 2011 11:15 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, pedrolevy!

Com a sua renda oficial não há possibilidade de ter nenhum desses cartões. Muitas empresas aceitam faturas de outros cartões como comprovação de renda. Se você tiver algum cartão com limite alto pode ser uma solução.
Você pode começar com um cartão simples, como um Gold, e depois de alguns meses tentar um upgrade. Mas o Gold Card será complicado.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 12:23 pm
Gabriel,

Entre todos que eu citei acima, qual é o melhor na sua opinião?

Ah! Os recibos não ajudam para comprovar a renda?

Agradeço desde já, pela ajuda. :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 23, 2011 1:00 pm
Eu tentaria pela facilidade o AMEX Gold Card mesmo.

Preenchi a proposta no site, depois me solicitaram os comprovantes de renda. Envie tudo via email (o que na minha opinião é a grande vantagem em relação aos outros) a declaração de imposto de renda, na qual consta meu pró-labore de apenas R$1.000,00 e extratos de conta corrente do Itaú e limites de outros cartões. Dei sorte e 6 dias depois disso já estava com o cartão em mãos. Tente! O máximo que vai acontecer é um não. :shock:

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Quando eu pedi o Amex Gold, preenchi a proposta no site e não mandei documento algum. O cartão chegou em casa sem pedirem comprovação de renda.

Isso foi em Julho de 2010.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:02 pm
Wilianbc e mafiotecano,

Agradeço ! :)

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:09 pm
Mas os recibos que eu faço para os clientes não ajudam em nada, sobre a renda? Sou consultor de tecnologia da informação*, cada consulta eu cobro R$ 400,00. Em media por mês, tenho 10 clientes, então tenho um faturamento de R$ 4.000,00. Isso não ajuda? A soma vai dar:

1º Trabalho - R$ 2.000,00
2º Trabalho - R$ 4.000,00
Total - R$ 6.000,00

Posso citar à eles, que a segunda opção, não declaro? Ou isto, vai me prejudicar?

*Segundo trabalho.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio