Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
POOCHA911 Mensagens: 21
Sex Mar 09, 2018 4:24 pm
@guinoluis muito obrigado

Deutriex Mensagens: 88
Dom Mar 11, 2018 12:42 am
Olá, pessoal!

Meus pontos do Membership Rewards estão demorando para cair! Minha primeira fatura venceu dia 24 de janeiro de 2018 e paga antes da data e os pontos só caíram no dia 16 de fevereiro! Minha segunda fatura, com valor mais significativo, também foi paga e até agora nada de cair os pontos do Membership Rewards na minha conta Livelo!

Alguém está com problema semelhante? Como conseguiu resolver?

Catus Mensagens: 20
Qua Mar 14, 2018 5:06 pm
Meu cartão AMEX GOLD CARD, era raiz e foi migrado para a base de cartões do Bradesco agora no início de março/2018.

Algumas facilidades que antes esse cartão não contava agora foi incorporado: como o aplicativo pra celular e alerta de compras via sms. Isso achei muito positivo.

Porém, hoje recebi a fatura do cartão e achei péssimo a mudança que ocorreu. O cartão AMEX perdeu toda uma identidade visual própria. Era uma fatura bonita. O novo visual da fatura é muito pobre e grosseiro e não tem nenhuma logomarca da AMEX. Chega a ser bizarro o que o Bradesco fez com o antigo American Express. O Bradesco realmente acabou com uma era de atendimento do AMEX que foi muito bom e pelo visto nunca mais será o mesmo. Ser um cliente do AMEX antigamente era sinônimo de exclusividade era um cartão único, diferente do que existia no mercado. Agora acabou.

ercinho Mensagens: 429
Qua Mar 14, 2018 7:01 pm
É uma vergonha o que o Bradesco fez,com Amex.Eu creio que não existe mais Amex no Brasil,o Bradesco matou a marca uso desde 2013,e hoje vejo o que deu,creio eu que Amex foi vendida.Se alguém se opuser se manifeste.

Didigo Mensagens: 158
Qua Mar 21, 2018 1:28 pm
@ercinho ,

Você se fere que ela foi vendida aqui no brasil ou no mundo todo?

ercinho Mensagens: 429
Qui Mar 22, 2018 1:55 pm
Aqui no Brasil,eu creio que Bradesco ja domina Amex.

Didigo Mensagens: 158
Qui Mar 22, 2018 1:58 pm
@ercinho,

Com certeza. e seu contrato de emissão vai até 2026.

ercinho Mensagens: 429
Qui Mar 22, 2018 2:08 pm
Isso é triste saber o fizeram com Amex,unico país onde a marca American Express nao tem administraçao propria.

Didigo Mensagens: 158
Qui Mar 22, 2018 2:28 pm
@ercinho,

Amigo realmente é lamentável, Porem não é só no brasil, que ela vendeu a emissão não viu. temos um exemplo ao nosso lado, no Paraguay. é bem capado também, e pior o nome do banco emissor vem na frente do plastico. lá quem administra é o itau. segue link. https://www.itau.com.py/Tarjetas/Credito/19-americanexpress" onclick="window.open(this.href);return false;

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Mar 22, 2018 3:05 pm
@Didigo - O itaú trata o associado Amex bem melhor que o Bradesco.
Inclusive oferece PP para o TPC.

https://www.itau.com.py/Tarjetas/Credito/12-americanexpressplatinum" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio