Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sidrone Mensagens: 83
Qui Dez 18, 2014 11:26 am
Não. Pois eu não tenho renda comprovada lá. Quando solicitei o primeiro cartão Blue foi pelo site da Amex. Eu acredito que esteja relacionada ao Itaú. Sempre comprovei minha renda pelo Itaú através de minhas movimentações financeiras.

Sidrone Mensagens: 83
Qui Dez 18, 2014 11:32 am
A questão é que eu gostaria de cancelar o Gold Crédit. Mas tenho medo de compras não serem aprovadas, como vi alguns relatarem. E eu gostaria de manter minha média de gastos.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Dez 18, 2014 11:35 am
Você pode manter o Gold Credit sem pagar anuidade.

Quando se tem cartão da linha Card, automaticamente você fica isento de anuidade nos da linha Credit.

veigui2007 Mensagens: 259
Sex Dez 19, 2014 12:29 am
Eu tenho Platinum Credit e Gold Card e Green Card, nenhum eu pago anuidade tb.Já fazem três anos que tb não pago, tenho uma empresa e tenho o Amex empresarial, pode ser por isso que eu não pago mas nem vou ligar pra saber kkkk

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Jan 01, 2015 2:57 pm
Engavetei o Gold Card por prevenção. Nunca tive compras negadas a nao ser uma vez onde a atendente falou que tinha desbloqueado meu cartão novo e passei vergonha na Havan. Liguei no amex e ainda continuava bloqueado.

Usar um cartão onde voce fica inseguro se vai aprovar ou nao e ainda pagar anuidade caras prefiro usar o Visa.

Ja pensou passar o cartão num restaurante e passar vergonha na frente de amigos?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 01, 2015 4:14 pm
Pois é, cancelei o meu pelos mesmos motivos.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jan 01, 2015 10:40 pm
Meu cartão agora está dando erro no chip, não sei o que esta acc :/

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Qui Jan 01, 2015 11:40 pm
Desgaste natural do cartão ou sujeira. Tente limpar com um pano seco. Se persistir, ligue para a Amex e explique o problema. Provavelmente te mandarão outro plástico para casa.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jan 02, 2015 2:29 am
Meu cartão está com apenas 6 meses de uso :/

marcogonzalez Mensagens: 555
Sáb Jan 03, 2015 8:28 am
Liguei no SAC pra reclamar da anuidade de 50%, me retornaram com a isenção dela e mais 6000 pontos de bonificação no Membership Rewards. Achei muito bom! :D





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio