Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
luizsimm Mensagens: 22
Qui Jan 22, 2015 8:16 am
Não foi o que comentaram no contato que eu fiz. Até fiz essa pergunta para eles.

Enfim, também não acho válido abrir uma conta no Bradesco só para ter o cartão sem anuidade.

Como eu disse. A única sala que realmente sinto falta é a na área segura do aeroporto de congonhas.

De resto os cartões que eu tenho junto a mesma quantidade de milhas e tenho serviços equivalentes sem pagar nada.

Como não tem nenhuma sala vip no Salgado Filho em Porto Alegre (e provavelmente nem vai ter com esse maldito ministro Padilha) que é de onde saio sempre que vou viajar não muda muito para mim.

Vai de cada um avaliar o que é melhor.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jan 22, 2015 8:26 am
Eu por ser correntista consegui isenção do 1º ano.

Mas é uma questão de viabilidade uso, conforme você disse.

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Jan 22, 2015 8:28 am
Isso mesmo você tem toda razão.
Muitas pessoas tem cartão para quererem apresentar para outros e nem mesmo avalia o tamanho da tarifa que paga para ter este beneficio.
Hoje tenho cartao amex e nao pago anuidade, veio sim e quando chegou liguei e pedi o extorno e cancelamento das demais anuidade. Tentam dizer que o cartao tem sala vip e te da beneficios etc... Bem eu disse nao quero nada disso obrigado. AI CANCELARAM

luizsimm Mensagens: 22
Qui Jan 22, 2015 8:56 am
No primeiro ano também me deram por isso que eu fiz.

É complicado dizer exatamente como funciona a isenção.

É meio empírico, depende as vezes também do atendente.

Eu falei que pagava até metade da anuidade pois gostava do cartão senão poderiam cancelar.

Sugeri até mandar os extratos dos outros cartões que eu tenho ou comprovação de rende para me migrarem para o TPC.

Disseram que não e que ou pagava ou cancelavam o cartão.

Pensei até que era blefe e disse pra cancelarem então. E foi o que fizeram. :D

Mas tudo bem, vai de cada um ver o que melhor atende as necessidades.

Se for ver pra mim que viajo seguido pela gol pela empresa o melhor ainda é o Smiles Platinum pois assim quando compro as passagens ganho milhas da compra mais o bônus e ainda me pontua 2 milhas por dólar gasto.

Como moro no Rio Grande do Sul viajo com frequência para passar finais de semana prolongado em Buenos Aires (tá muito barato pra ir pra lá).

Minha milhas uso nesses vôos. Tem vôo direto (mesmo tempo que ir pra São Paulo praticamente). Saio Quinta a noite geralmente e volto na segunda pela manhã.

Pra trocar tem toda hora. Já peguei por 8 mil cada perna na tarifa conforto nos assentos com mais espaço e algumas outras regalias. Ano passado em novembro fui com minha esposa e levei meu sogro e minha sogra para lá por 40 mil milhas no total. Muito em conta.

Se usasse as milhas para fora, aí sim acho que o Amex é um dos melhores visto que você pode transferir para diversos programas de milhagens e pelas milhas não vencerem.

Vai de cada um.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jan 22, 2015 10:19 am
Exatamente.

Gostei do seu relato.

A questão do cartão tem de atender unicamente o seu uso.

Não adianta pagar por benefícios que não lhe atendam.

Eu já sou o contrário, pois uso muito Congonhas pra vôos dentro do Brasil.

Em contrapartida, Guarulhos uso com pouquíssima frequência.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jan 22, 2015 12:24 pm
Queria adquirir esse cartão sem ser pelo bradesco alguém sabe de algum telefone pra pedir ou entrar em contsto

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jan 22, 2015 1:50 pm
O duro é chegar lá e dizer que vc quer um cartão de crédito apenas vão me encher o saco pra abrir uma conta

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Qui Jan 22, 2015 2:46 pm
Well, você pode abrir uma conta gratuita. No Bradesco chama-se DigiConta. Tem DOC ilimitado, nenhuma mensalidade, cartão de débito bandeira Elo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 22, 2015 2:49 pm
DigiConta Bradesco http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3505" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio