Ir para página «  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 331  »

 Página 155 de 331 [ 3305 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 1:16 pm 
Mensagens: 158
Mês passado eu liguei para solicitar o cartão, e tomei um NÃO antes de falar com a atendente... kkk
Depois de digitar a renda e o CPF, a própria URA disse para tentar daqui 3 meses.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 2:36 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 240
Na verdade @stewie, isso não é "privilégio" do Amex. Há, realmente, muitas reclamações sobre esse procedimento da empresa. Ninguém sabe ao certo o porquê isso acontece.

Eu nunca consegui um Diners. Sempre levo toco quando acaba a primeira página do cadastramento deles.

Você tem conta no Bradesco? Se sim, tenta via gerente. Senão espera um tempo e tenta novamente.

abs


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 2:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4362
Consegui o meu Gold e Diners sem ser correntista do Bradesco e Citi respectivamente. Vai entender.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 2:58 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 240
@RicVix

Vai entender mesmo! Comigo o Amex deu certo, mas o Diners nem com reza "braba" kkkkk lol lol


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 3:13 pm 
Mensagens: 557
hahahahahahaha eu sofro do mesmo mal em relação ao Diners.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 3:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 240
@marcogonzalez

Seja "bem vindo ao clube" kkkkkkk


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 10, 2015 3:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 9268
@macogonzalez e @jjletho toso mundo foi ou será barrado em algum. No meu caso o AMEX Gold e o Diners Exclusive foram numa boa, já os cartões da Porto Seguro... Aceitam ampliar meu limite para 35k no visa internacional, mas não deixam nem um upgrade para gold kkkkk


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 11, 2015 8:35 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 872
Eu solicitei o Green pelo site em 2013 e fui atendido. Em 2014 entrei no site novamente e pedi o Gold. Fui atendido novamente, sem problema algum, inclusive sem comprovar nada. E não sou correntista.

Tenho o Diners Exclusive mas não desbloqueei por que não gostei da política de transferência de pontos.

O único cartão que pedi e não fui atendido (ainda bem) foi o Brasesco Smiles Platinum, embora tenha o do BB.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 12, 2015 10:04 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 226
Mesmo tendo Infinite e TPC escutei um NÃO para um simples Santander Free Mastercard...uns meses depois recebi uma carta do Cit (não sou correntista) e aceitei um Mastercad deles, queria apenas para ter uma opção Master e usar para bloqueios.

Se o Santander me procurar agora, só aceito se for Unlimited MasterCard Black e sem anuidade...... :lol: :lol:


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 13, 2015 1:31 pm 
Mensagens: 557
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai morrer esperando, Pairulito.

Mas o Santa é complicado né?

Ir para página «  1 ... 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158 ... 331  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Ter Jul 25, 2017 8:45 pm Wfsilva Ver última mensagem

 

31

American Express - The Platinum Card oferece acesso gratuito às salas vips do Aeroporto de Brasília

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Jun 25, 2017 9:22 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

13

Cartão de crédito Trigg Visa Gold

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Mai 09, 2017 12:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Cartão de crédito Santander MasterCard Gold 1 | 2 | 3

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Mai 09, 2017 1:52 pm moreno Ver última mensagem

 

13

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Nubank

Última mensagem Dom Abr 30, 2017 12:29 pm Ajudante Ver última mensagem

 

56

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes