Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 08, 2016 4:21 pm
Obrigada pelas dicas @CarlosEPS . Eu não acredito que haja problemas, pois não tomei muito crédito e nem fiz muitas consultas ao meu CPF recentemente. Mas já tem um tempo que eu estou pensando em dar uma monitorada nisso e acredito que essa negativa da Amex servirá para esse propósito.

Não entendi muito bem a Amex, pois tenho cartão em que a renda exigida é bem superior ao gold, equivalendo-se ao TPC inclusive. Mas enfim, cada empresa com sua avaliação. Bola pra frente. Hehe

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Out 08, 2016 4:55 pm
Também tive negado, depois que vi meu score tava em torno de 520. Agora vou pedir via Bradesco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 5:55 pm
@Carolliberato acho.que essa foi uma negativa alá Porto Seguro até porque seu Platinum de segmento SELECT salvo engano!!!!!

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 08, 2016 6:16 pm
@LMBJR Verdade!! Foi mais ou menos isso mesmo!

Enviei fatura do meu Unique do Select. Mas o Platinum do Select por si só já comprova a renda para o cartão, uma vez que exige renda de 10k.

E olha que quando fui enviar pensei se enviava meu IR ou fatura de cartão. Como a fatura de cartão eu não teria o trabalho de digitalizar, optei por esse método. E entre personnalite e Select preferi enviar a do Select, por considerar ser um banco mais rigoroso com crédito e certamente um comprovante mais certeiro. E no meu CPF está tudo ok.

Mas enfim... agora tbm não quero mais. Prefiro pensar que é menos uma anuidade para o meu bolso. Haha

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Out 08, 2016 6:27 pm
@Carolliberato, essa recusas automáticas da Amex são bem comuns.. Raramente é algo com o CPF do cliente, comprometimento da renda, etc..

Você é correntista do Bradesco ou ex-HSBC? Se for a maneira mais fácil de pedir um Amex é através do gerente da sua conta.

Agora se você não for correntista do Bradesco, acho que vale a pena abrir uma reclamação no consumidor.gov.br ou até mesmo na ouvidoria do Bradesco solicitando uma análise "manual" da proposta.

Eu chato do jeito que sou, iria pedir o cartão e ainda solicitaria a isenção da anuidade no primeiro ano, hehe

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Out 08, 2016 6:52 pm
@Marcelo007 Obrigada pela dica! Tinha me esquecido desses canais de reclamação e não sabia dessa "análise manual". Obrigada mesmo!

Vou pensar aqui se compro essa briga. Mas como você disse, agora eu panhei "birra" e só aceito o cartão com um bom desconto na anuidade.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Out 08, 2016 7:50 pm
@Carolliberato, se você ainda tiver interesse no Amex, pode ter certeza que solicitando uma análise manual você consegue o cartão!

Meu problema foi mais com os bloqueios das compras mesmo.. Mas depois que reclamei com meu gerente nunca mais bloquearam o cartão e ainda estornaram duas parcelas da anuidade, hehe

Hoje o Amex é só alegria, haha

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Out 11, 2016 4:00 pm
@Marcelo007 @CarlosEPS

Consulta ao CPF feita pela nacional consultas. Nada consta, score 800 e AAA. Esse score é bom?

Reclamei no Reclame Aqui, me ligaram e disseram que minha proposta foi para reanálise em até 5 dias úteis.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Out 11, 2016 4:15 pm
@Carolliberato,

Esse Score é muito bom, sendo que o valor máximo é 1000.

Acredito que com a reanálise, que deve ir pra mesa de crédito (aonde é feita manualmente), provavelmente a sua proposta deve ser aprovada.

Se brincar, dependendo do limite do teu Unique, capaz até de te mandarem o TPC.

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Out 11, 2016 5:50 pm
Isso, a recusa deve ter sido um erro "sistêmico".





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio