Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Out 28, 2011 2:17 pm
falandodeviagem escreveu:Tem que comprar com ele. E o Gold Card não oferece 30 mil euros para Europa. Com o The Platinum Card não precisa ter comprado a passagem com o cartão.
Obrigado pela resposta...

Mais eu ainda não tenho caçife para conseguir o The Platinum Card, espero chegar nesse nivel..

Desculpa a pergunta no lugar que não é apropriado.

Alguem tem conhecimento aplicação aqui, ou pode se possivel me indicar um forum, hoje a gerente me ofereceu Itau Max DI(3), mais falei que ia analisar depois respondia...

Valeu.!

MichaelSantista Mensagens: 92
Qua Nov 09, 2011 8:51 am
Quem viu meu dilema em relatos acima, quero informar que me deram isenção total da anuidade e 5000 pontos... Está ficando bom.. hehehe

Abraços.!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2011 10:34 am
Ótimo! Já é um bom começo! :)

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Nov 14, 2011 3:04 pm
Boa tarde...

Aqui vai mais um relato deste cartão.

R$ 2.225,89 foi o maximo que consegui usar neste "sem limite" com renda superior em 9% ao minimo para conseguir o mesmo.
Primeiro fechamento de mês R$ 889,00. Paguei integralmente até com antecedencia(31), vencia de (08). Então inicei o mês zerado, sem nada de compras a vencer... Então desde 31/10 até 13/11 foram gastos R$ 2.225,89 entre compras avistas e parceladas... Ai no dia 13/11 foi pagar uma compra num hipermercado de R$ 505,00 compra NEGADA, não foi nem ligue para emissor, como tinha acontecido no dia 04/11 onde conseguir realizar a compra de maior valor nesse cartão R$ 1.289,00 (depois de ligar compra aprovada, a moça que atendeu, disse que tinha sido registrado nada no sistema, então nem sabia por que a compra não tinha sido aprovado de imediato, sendo que a moça fez 3 tentativas com a mesma resposta da maquinha.
O que a moça do telemarketing me sugeriu que pode ter sido alguem erro na maquinha, sendo que depois que confirmei varios dados do qual ela me perguntou, a compra foi aprovada na hora depois que ela mandou tentar mais uma vez. Até ai tudo bem.
Paguei a compra no hipermercado com outro cartão fui embora.
Chegando em casa, liguei mais uma vez no call center para me explicarem.
1- Me informaram que eu tinha atingido um valor que não estava na media dos gastos mensais. ( Como eles chegaram a essa media se esse é meu segundo mês de uso com o cartão ). Será que o primeiro mês é o que faz a media do seu limite?
2- Perguntaram se minha renda tinha aumentado nesses meses de uso com o cartão,( não aumentou ).
3- Perguntaram se eu tinha algum tipo de investimento. ( Sim, já enviei ao mesmo por e-mail ).
4- Perguntaram se ainda mantinha a conta do qual informei ser conretista. ( Sim ).
Conclusão, enviei os dados, e pediram para eu aguardar um prazo de 48 a 72 horas, se possivel não utilizar para não ter compras negadas.

Então esse é o famoso cartão sem " Limite". Nem mesmo um cartão no modelo credit me dar um limite tão baixo com a renda comprada.
Vou continuar com o cartão se permitirem ( caso não aleguem desinteresse comercial ) por que ganhei isenção de anuidade e 5000 pontos, e pagar o cartão no Visa platinum itaucard....

Desculpa pela extensão do texto...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 14, 2011 3:12 pm
Não existe cartão de crédito sem limite. Essa expressão é apenas marketing.
Como você é um cliente novo o cartão está "inseguro" e, por isso, está evitando que você gaste muito. O American Express é muito cauteloso e problemas assim são normais. Por isso que eu gosto de cartões com limites estabelecidos, pois você sabe até quanto pode gastar sem ter problemas.

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Nov 14, 2011 3:27 pm
Gabriel.

Até compreendo que realmente não existe cartão sem limite... Mais o sistema deles travar em menos de R$ 2.300,00 ai é brincadeira.
É o que comentei para a moça, se existe um limite que me passem, assim eu saberia até onde posso ir, ai ela veio com a famoso; O cartão realmente não tem limite pre-estabelicido, então o seu limite quem faz é você mantendo os seus pagamentos em dia, e uma media de gastos.

Você concorda comigo que quem consegue compravar uma renda da qual mencionei consegue um cartão de credito com limite melhor no mercado?
Inclusive uns dos documentos enviados para eles para compravar renda foi faturas de outros cartões na media mensal de R$ 3.800/4.000.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 14, 2011 3:36 pm
Eu concordo, mas o American Express é muito restritivo com relação aos gastos. Isso não está acontecendo apenas com você, mas com todos. O meu American Express é o terceiro, quarto cartão na minha lista de uso. Gosto dos benefícios, mas de resto há cartões melhores.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Nov 14, 2011 3:43 pm
Isso mesmo, o AMEX é um ótimo cartão alternativo, mas não principal.

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Nov 14, 2011 3:46 pm
É vou seguir a sua dica, deixar ele mais como 3 ou quarta opção...

O duro dos cartões que possuo somente este e exclusive pontua 1,5/dolar... Por que o visa platinum itaucard deixo para pagar as faturas...
E o exclusive me mandaram com um limite baixo R$ 2.800,00... O jeito vai ser correr atrás de um cartão que pontua 1,5/dolar ou mais...

Algum cartão que você me recomenda nessa faixa para o acumulo de milhas e se possivel tenha beneficios..
Dentro do perfil da renda que mencionei, 9% acima da renda minima para solicitar este.

Grato.

Avatar do usuário
FernandoA Mensagens: 21
Qui Nov 17, 2011 9:36 pm
Olá!

Muito bom o conteúdo deste site! Instrutivo, bem redigido e com informações precisas.

A cerca de 1 ano possuo o cartão do presente tópico. Comecei com o Gold Credit, passaram-me para o Green, posteriormente convidaram-me para o Gold Card e espero chegar ao The Platinum Card.
Parabéns pelo site!

Fernando




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio