Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Imperial Mensagens: 34
Sex Fev 22, 2013 11:54 am
Galera, bom dia!!

Sei que esse assunto já foi exaustivamente discutido aqui... mas gostaria de relatar um ocorrido.

Ontem ao tentar fazer o cadastro no Sem Parar a atendente do quiosque se "recusou" a continuar a adesão quando perguntou qual era o cartão que seria utilizado para isenção da mensalidade... Dizendo que o Gold Card não dá direito à esse benefício...
Informei que no próprio site da Amex consta a informação e que ela continuasse a adesão e que eu me responsabilizaria pelo restante, porém não teve conversa, ela falou para eu ligar pra Central Amex e cadastrar minha placa no benefício e depois fazer a adesão ao Sem Parar (totalmente o oposto do que informa o site)..

Alguém já fez esse procedimento? Realmente está muito difícil cadastrar o Gold Card? Ou a mulher tava com preguiça mesmo?? kkkk

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sex Fev 22, 2013 11:58 am
Fiz tudo pela central, primeiro cadastrei a promoção por telefone com a Amex, depois liguei no Sem Parar já constava lá o meu cadastro e efetivei tudo. Recebi em 2 dias o aparelinho em casa e já veio duas faturas sempre com a mensalidade bonificada.
PS: meu cartão é o Gold Card.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 11:58 am
Você pode tentar fazer em outro lugar, ou pedir pela internet e quando receber o Tag fazer o cadastro junto a AMEX.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 12:24 pm
Cara, eu pedi o Sem Parar pelo telefone. O Amex de vez em quando sacaneia, deixam de pagar a mensalidade.

Como sou pobre, o meu é o Green, mas pro Gold é a mesma coisa. Talvez a mulher do quiosque não ganhe nada com isso, dái a falta de interesse. É coisa de FDP? É sim. Mas esses caras são assim mesmo e é sempre bom evitar a fadiga, já dizia Jaiminho. Hahaha.

Imperial Mensagens: 34
Sex Fev 22, 2013 12:28 pm
@Ebcardoso Então realmente funciona o procedimento que ela me aconselhou a fazer. Vou tentar dessa mesma maneira que vc falou!

@CodeRJ São outras opções também! Alguma delas tem que dar certo! hehehe...

@aledns Ahahaha!! Chorei de rir com seu post! Vou tentar por telefone também! Acho que é bem por aí mesmo pq no início, enquanto ela estava me explicando os benefícios do Sem Parar, estava muito atenciosa, prestativa e tudo mais. Quando falei do Amex já fechou a cara e começou a ladainha... hahaha...

Obrigado pelas respostas!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 22, 2013 1:07 pm
Eu acabei de instalar o Sem Parar no coka móvel novo. Liguei na Amex primeiro, cadastrando o benefício e depois liguei no Sem Parar, informando meu CEP e já constava o benefício. Daí o atendente pediu 3 horas para buscar o tag em qualquer posto do Sem Parar. Em menos de 1 hora já me ligaram do Sem Parar informando que poderia retirar em qualquer local de venda, bastando informar o código do pedido que me passaram.

Simples assim.

@Code: Eu estou engatinhando ainda aqui no novo fórum. Me considero um usuário novo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 2:51 pm
Assim que trocar de carro irei fazer o Sem Parar.

A recarga mínima continua sendo 50,00?

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 3:19 pm
Coka, o meu veio pelos Correios mesmo.

@CodeRJ: acredito que sim, o meu dá carga de R$ 50,00 e quando se usa se não me engano 30% dos 50, eles dão carga novamente.

Eu nem instalei no meu carro, guardo no apoio de braço central. Como eu tenho 6 carros, eu não tenho coragem de ter um pra cada. Aí, qdo o caminhãozinho da loja vai fazer entrega e passa por alguma estrada, leva ele, quando minha esposa vai no shopping, tb leva ele. Fica prático total.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 22, 2013 3:27 pm
Pagar a taxa de ativação e a recarga mínima para 6 carro realmente fica salgado.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Fev 22, 2013 3:28 pm
Tem um que eu uso mais. Ai, o Sem Parar fica nele. Pq os demais são velhinhos e uso um novo pra rodar no dia a dia.

fora que por exemplo meu irmão, trocou de carro e teve que arrancar do mesmo jeito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio