Compras na Amazon com o American Express GlobalTravel Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Ago 31, 2013 9:17 pm
Como se dá pra comparar um com o outro é algo que está aberto a discussões, o certo é que a coisa que mais se aproxima a concorrer com a Amazon é o Ebay.
Seria muito bom se tivéssemos outras gigantes como a Amazon para esse tipo de compra para ter mais opções...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 31, 2013 9:23 pm
Seria interessante você escrever um tópico então sobre o eBay, dando dicas e informações.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Ago 31, 2013 10:14 pm
Farei-lo-o. Amanhã entram as novas regras do Bradesco sobre compras no exterior em R$, o que pode matar (ou não) a principal vantagem que eu vejo. Veremos :)

davilenz Mensagens: 514
Dom Set 01, 2013 5:14 am
Eu também compro bastante no eBay por causa do preço, é possível conseguir pechinchas nele que não tem na amazon, principalmente nos leilões normais que começam em $0.99.

Se vc comprar das grandes lojas que vendem no ebay e tiver problema será tão fácil trocar ou devolver como na amazon prime, experiência própria. Se for de um pequeno vendedor que não te responde vc terá que acionar o paypal, mas é causa ganha e devolução total do dinheiro se o comprador estiver com a razão. Já comprei até ultrabook de vendedor com 0 pontos, paguei uma pechincha (provavelmente outros deram poucos lances por medo) e recebi um produto perfeito e lacrado. Na Amazon ele custava mais de $1.000 e paguei $600.

Quanto ao frete o amazon prime é realmente imbativel, no ebay o frete costuma ser mais demorado.

Quanto ao cartão pré pago, minha desconfiança fica com relação à taxa cambial utilizada. Já vi cartão pré pago com cambio mais de 6% mais caro que o comercial, neste caso não tenho dúvida que é mais negócio eu usar meu cartão de crédito da Caixa, pagar dólar comercial + 6,38% (IOF) e ainda ganhar milhas e prazo para pagar. Além disso ganho seguro-preço e garantia estendida no que comprei com o visa infinite.

capsj Mensagens: 2372
Dom Set 01, 2013 8:04 am
Compro bastante do ebay, e mesmo vendedores chineses reembolsam tranqüilamente se o produto não chega em 40 dias. Isso aconteceu, pelo menos, 4 vezes.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 01, 2013 10:12 am
Viu só? Acabou acontecendo exatamente o que eu sempre tento evitar: assuntos diferente da empresa do tópico.

capsj Mensagens: 2372
Dom Set 01, 2013 12:53 pm
voltando ao tópico, vou carregar mais alguns dolares neste cartão, justamente para comprar na Amazon. Tenho amigos funcionários de um banco, e a cotação do papel está 0,2 centavos mais cara que a oficial. Vou me arriscar com o dinheiro, mas o Amex vai ficar apenas para as compras on-line mesmo.....

felipecesarbr Mensagens: 202
Dom Set 01, 2013 1:01 pm
Pago para solicitar no bradesco ? Lá eu não sou correntista prime, há algum problema ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 01, 2013 1:03 pm
Passo a passo para solicitar o American Express GlobalTravel Card: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=5739" onclick="window.open(this.href);return false;

Camilanh Mensagens: 160
Seg Set 02, 2013 9:56 am
Que ótimo!! Ia fazer o cartão Travel da Visa...vou fazer o American Express GlobalTravel Card.

Compro quase tudo no Amazon antes de ir viajar....já tentei pagar com meu débito internacional, mas não aceitou...
Vai ser uma baita economia!! E ainda vou usar essa dica de frete: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=6734" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio