American Express lança novo site

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Seg Abr 07, 2014 3:05 pm
Poderia vir para o Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=AsGdt5aWvBQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
oca100 Mensagens: 157
Qua Jun 11, 2014 12:06 am
Recebi um email hoje avisando que a amex Brasil também aderiu ao passbook da Apple.
Eles já haviam atualizando o site para o padrão EUA, agora também ativaram o passbook.
Eu tenho na versão americana, qualquer compra que eu faço com o cartão, aparece ali, como se fosse um SMS. Além do saldo total.
Será que no Brasil vai funcionar? Será que ele também avisa compra dos adicionais?
Alguém já cadastrou?

cecconello Mensagens: 143
Qua Jun 11, 2014 4:38 am
Cadastrei-me hoje. Aparecem no PassBook o valor da minha próxima fatura em reais e em dólares.

Mas ainda não fiz nenhuma compra depois disso para ver se funcionam as notificações.

oca100 Mensagens: 157
Qua Jun 11, 2014 6:40 pm
Parece me que só o cartão titular é válido para os serviços do passbook. Algo que no futuro devem estender também aos adicionais. Porque né.


Sent from my iPad using Tapatalk

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Jun 11, 2014 11:05 pm
Fiz o cadastramento hoje e realizei uma compra para testar. Ficou 100%..aproximadamente 10 segundos após a compra você já recebe uma notificação com a data da compra, valor e nome do estabelecimento. O que não atualiza na hora é o total de gastos da sua fatura.
Se não me engano o Passbook é uma criação da Apple,sendo compatível somente com Iphone e Ipad.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 11, 2014 11:14 pm
Como que faz o cadastro?

antigo arthur
guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Jun 11, 2014 11:26 pm
O cadastramento é feito no site: amexpassbook.com
No site tem todo o passo a passo. No meu caso recebi um e-mail do Amex informando sobre a novidade





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio