American Express cancela acordo de salas vips com Admirals Club e US Airways Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 06, 2013 8:46 am
Sendo assim, acho que a AMEX jamais conseguirá ter um lounge próprio no T8 em JFK.
A menos que ela resolva ter lounge´s nas áreas centrais dos aeroportos e que estejam antes da TSA, como parece será em LAS e SFO.. mas aí fica o problema do deslocamento até o terminal onde temos que embarcar, porque aeroporto nos EUA é tão grande que vc tem que andar de trem...
Sala VIP para mim não é questão de luxo ou status.. é que me evita muita dor de ouvido...
Isto porque eu sempre saio muito antes do horário de embarque... se o voo é as 22:00 horas, por volta das 16:00 horas já estou no aeroporto...
Este procedimento, que para muitos é exagerado, por 2 vezes já evitou que eu perdesse voo... com bloqueio da Ponte Rio / Niteroi e outra vez, bloqueio do acesso ao GIG por aeronautas grevistas...
Mas a minha família tem memória curta, e não lembra destes 2 incidentes...e quando chegamos de 5 a 4 horas antes do embarque, ficam buzinando no meu ouvido, que eu sou exagerado, que poderíamos chegar 2 horas antes... blá.. blá.. blá..
Já, se elas ficarem na sala Vip.. aí, ficam na boa..
A gente só fica na área comum até abrirem o check-in, geralmente 2 horas antes do voo...
Depois, elas reclamam que não querem sair da sala Vip....rsrsrs..

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Dez 06, 2013 1:45 pm
Zardox:

Qual cartão você pretende usar como principal?
O TPC ou o Unlimited?
O TPC ainda teria a vantagem de mandar os pontos para o Executive Club/Iberia
Esta notícia das salas VIP parceiras me deixou perdido...
Estou com o Gold e pediria o upgrade para o TPC, também pelo acesso às salas VIP parceiras...
Mas não sei se é mais negócio do que manter o Black CAIXA (anuidade zero) e solicitar um Dinners Internacional somente para salas VIP...
O problema é justamente o Black da Caixa não mandar pontos para o EC, e minha experiência recente de emissão para os EUA por lá, via AA, tem sido das melhores!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 06, 2013 1:51 pm
Meu cartão principal por um bom tempo continuará sendo o Black Unlimited do Santander...
Mas, dá para fazer umas comprinhas lá no TPC, ou então, reativar o Diner´s que eu recebi e cancelei por 6 meses...
Se eu reativar o Diner´s, não vou fazer compras neles, porque o limite é muito baixo, 4k...
Mas se o Santander não fizer o convênio com o Iberia Plus/Executive Club, eu serei obrigado a direcionar a maior parte de minhas compras para o TPC, pois ele envia para IB/EC...
Além do mais, acredito que o TPC vá manter o programa de turbinar pontos, ficando com 1+2,2= 3,2 pontos por US$ 1,00 de compras..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 06, 2013 1:56 pm
Enquanto não se define a situação do convênio do Santander/IB/EC, eu estou poupando meus ávios que tenho lá no E. Club...
Eu tenho conseguido emitir POR TRECHO, BR/EUA ou volta por 12,5 k + US$ 150,00... ou seja, uma passagem, ida e volta sairia por 25k + US$ 300,00...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 06, 2013 2:07 pm
Haverá o convênio, que deve ser anunciado em janeiro.

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Dez 06, 2013 2:55 pm
TPC pontuando 3,2??
Está correto isto?

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Dez 06, 2013 3:01 pm
Ah tá...
Mas só em compras específicas..
Este tópico já conhecia.
Obrigado

aprendendo Mensagens: 125
Sex Dez 06, 2013 6:28 pm
Zardox,
Também tenho esse costume de chegar bem cedo e isso já me evitou problemas...
Disse que um deles foi a ponte. Você também mora no Rio e pega a ponte com frequência ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 06, 2013 7:38 pm
Moro em Araribóia Land´s e trabalho em Paes Land´s.... atravesso a "poça" todo dia...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio