American Express - The Platinum Card não poderá levar acompanhante gratuitamente no Delta Sky Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jan 14, 2014 1:04 pm
schrank01 escreveu:O problema é quem tem dependente que não tem idade suficiente para obter um cartão adicional..
Viagem em família, com filhos menores, pode tornar inviável a utilização das salas vip...
é a hora que você mais precisa, salva a pátria, uma água na hora, uma bolachinha e um banheiro, as vezes só um pouco, melhor ao menos...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jan 14, 2014 1:08 pm
Estou na mesma dúvida...
Pois no Santander solicitei dois adicionais para meus filhos de 3 e 1 ano e mesmo preenchendo a data de nascimento o sistema não bloqueia e já consta que os cartões estão nos Correios.

Estou pensando em tentar pedir os adicionais da Porto para eles por causa do PP, mas não sei se vão liberar... :?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 14, 2014 1:10 pm
A partir de qual idade passam a barrar dependentes sem cartão?

Nunca fui barrado em sala vip levando esposa e filho de 2 anos como acompanhantes, mesmo só tendo direito a um.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Jan 14, 2014 1:32 pm
Vai da politica de cada sala e da boa vontade do atendente na hora...

Geralmente liberaram só abaixo de 2 anos, mas algumas salas liberam até 12 anos...

Fui barrado em MVD, mas isso usando o Diners, queriam cobrar do meu filho de 3 anos! Achei absurdo...

Mas é duro ficar dependendo da boa vontade alheia, então os adicionais resolveriam o problema

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 14, 2014 1:42 pm
O Gabriel, nunca foi preocupado com esta história de criança entrando em Sala Vip... porque será que agora tá encafifado ?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MarceloLau Mensagens: 51
Qua Jan 15, 2014 2:00 pm
Em outubro usei as salas da Delta em Atlanta...inclusive a nova..que eh um espetaculo...eu estava com minha esposa....e na hora de apresentar o cartao dela...a atendente nao falou nada...que nao precisava...
ja estava valendo essa nova regra? ela eh de quando? alguem sabe informar?

BratuS Mensagens: 152
Ter Jun 03, 2014 12:19 pm
Estive pelo aeroporto de Atlanta em Maio e estava eu, minha esposa, minha filha de 5 meses, e minha sogra. Eu e minha esposa temos o TPC, e a atendente falou que minha filha poderia entrar mas minha sogra teria que pagar para entrar. Não entramos pq o tempo em ATL seria de 1h somente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 01, 2014 9:36 am
Mandei meu TPC para o espaço... são totalmente sem noção na anuidade... 3 x R$ 400.00 = R$ 1.200,00...
Me dispus a pagar R$ 400,00 e mais nada, mas não aceitaram, queriam, pelo menos, 2 x R$ 400,00...
Quando a atendente quis mostrar os benefícios, fui logo comparando:
- pague contas no AMEX: taxa de 3,99% ao mês, sem poder antecipar e sem pontuar... Pague contas no Santander: R$ 19,90 para um boleto de R$ 3 mil, o que dá uma taxa de 0,66%, pontuando 1,1 ou 1,0 ou 0,75 nos cartões Unlimited, Unique ou Elite Platinum..
- cobertura de viagens: No Amex, US$ 50,000.00...no Black Unique ou Unlimited, US$ 150,000.00;
- pontuação: No AMEX, 2,2 pontos em compras, no Santander, com as promoções que eles fazem, está com média: 3,3 / 3,0 / 2,25 para os cartões Unlimited, Unique e Elite Platinum.. se usar as maquinas GetNet, estes pontos sobem para 5,5 / 5,0 / 3,75...
- convênios com Cias. aéreas e hotéis: este é o único ponto que o Amex é melhor, por enquanto, mas os convênios do Superbônus estão aumentando.. é só questão de tempo...
- pontos expirando: outra vantagem para o AMEX... para mim não tem vantagem, porque meus pontos não expiram porque são gerados quase 100% pelo uso do cartão Unlimited..
- Priority Pass no Unlimited Black x Centurium Club: 700 lounges no Priority contra meia dúzia de uns 9, no Centurium....
Anuidade no Unlimited: R$ 780,00 que eu até poderia negociar, mas não o faço, porque acho mais que justo o valor x R$ 3 x R$ 400,00 (ou 2 x R$ 400,00, como queriam me cobrar) no AMEX.. valor altamente injusto...
O AMEX perdeu o seu maior atrativo, que era podermos utilizar as salas Admiral´s Club.. para quem sempre volta de AA, era um diferencial...
Agora o cartão vai fazer parte do meu kit assalto, que é uma carteira de dinheiro velha, com cartões cancelados e uns R$ 180,00 em dinheiro para usar na hora em que estou no carro.. se me assaltaram, serão estes cartões velhos e cancelados que levarão..

trustbr Mensagens: 211
Seg Dez 08, 2014 1:29 pm
Realmente a anuidade do TPC é uma porrada!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio