American Express - The Platinum Card não poderá levar acompanhante gratuitamente no Delta Sky Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 13, 2014 2:38 pm
American Express - The Platinum Card não poderá levar acompanhante gratuitamente no Delta Sky Club

Imagem

Os benefícios do American Express - The Platinum Card estão cada vez menores. Dessa vez, a medida é válida para todos os cartões, não apenas para os associados brasileiros.

Como forma de minimizar custos, a Delta Air Lines não permitirá mais acompanhantes gratuitos. Os titulares do cartão poderão acessar gratuitamente, mas os convidados pagarão US$29 pelo acesso.

Com as salas vips sempre lotadas, atitudes como essa são cada vez mais comuns.

Depois da notícia que o Admirals Club e o US Airways Clubs não farão mais parte dos benefícios do cartão de crédito, este é mais um baque, que faz os associados repensarem se continuará valendo a pena pagar uma anuidade de R$1.200,00.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 13, 2014 2:43 pm
"...faz os associados repensarem se continuará valendo a pena pagar uma anuidade de R$1.200,00."

Concordo plenamente :cry:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 13, 2014 2:48 pm
Alguns vão dizer que esse é o valor cheio, ok, mas o desconto é calculado em cima do valor cheio, então quanto mais cara a anuidade, menor o desconto.

victorcruvinel Mensagens: 181
Seg Jan 13, 2014 3:36 pm
Vou refletir exaustivamente sobre esta renovação.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 13, 2014 3:37 pm
Quem tem 1 cartão titular e 3 cartões adicionais, o pessoal que tem adicional poderá entrar ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 13, 2014 3:43 pm
Não há diferenciação entre titular e adicional. Poderão entrar sem custos.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 14, 2014 9:39 am
O problema é quem tem dependente que não tem idade suficiente para obter um cartão adicional..
Viagem em família, com filhos menores, pode tornar inviável a utilização das salas vip...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 14, 2014 11:52 am
Gabriel.. não sei se isto é regulamentado por lei ou não....
No TPC, eu queria um adicional para meu filho de 8 anos justamente por causa da sala VIP e também porque, eu retenho o cartão.. para fazer compras em sites no nome dele, pois ele ama receber cartas, e presentes no nome dele...
Se eu não me engano, a atendente no TPC informou que a idade mínima é de 16 anos..
Mas.. no Santander Unique, como se pede o cartão adicional pela internet, pedi um para ele e veio, na boa....
Quando ele passa em frente a uma agência Select, fica tirando onde que é o banco dele, só porque tem o cartão de crédito...rsrs...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio