Como funciona o sistema de crédito do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Abr 28, 2014 1:34 pm
Isso é o que chamo de sorte na vida.

Empresa mais sem noção é essa Amex.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 04, 2014 6:54 am
Bom tópico.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Ago 04, 2014 9:58 am
As duas vezes que pedi o Good Card pela internet eu não enviei comprovante algum (nem de rede e nem de residência) e as dias vezes o cartão foi aprovado. E nem conta corrente no Brasesco eu tenho.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Mari0la Mensagens: 176
Seg Fev 02, 2015 4:38 pm
Meu caso é mais estranho ainda!

Minha gerente pediu dois cartões para mim, um Visa Gold Exclusive e um Amex Gold Credit.
O Visa Gold chegou perfeitamente já o Amex que foi aprovado e eu estou com uma copia da proposta aprovada em mãos alias nunca chegou... depois de uma olhada no sistema ele foi rejeitado e pronto, passando por cima de qualquer autoridade da gerente já que o sistema tinha aprovado.

Daí pedi um Green para ver o que dava e a primeira proposta sumiu do sistema e a segunda foi negada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 30, 2015 10:17 pm
Estou acessando o registrato do Bacen para ver se aparece algo sobre o limite do meu Amex. Procuro Bankpar e nada. Vou esperar fechar mês e tentar achar algo lá novamente. Cartão " sem limites" é assim.

danielpaludo Mensagens: 292
Dom Jan 10, 2016 10:36 am
Solicitei um Gold Card e enviei minha documentação completa (com renda superior a 10k, sendo que o mínimo exigido pelo Gold é 8k) e em 48hs liguei para a central para ver como estava o andamento e negaram minha proposta sem dar alguma justificativa.. "Política interna do Bradesco".

Ai 4 dias depois me ligaram para confirmar umas informações e falaram que o cartão chegaria na minha residência em até 10 dias úteis. Então 5 dias se passaram e estou com o cartão em mãos desde então.

Vai entender...

RobertoFreire Mensagens: 1
Dom Ago 14, 2016 9:43 pm
O American Express usa sistema de crédito por pontuação (crédito score). Quanto mais pontos vc tem mais qualificado e responsável com seus pagamentos vc é.

Para ser aprovado pela American Express e importante que vc não ultrapasse 20% de utilização em nenhum dos seus cartões de crédito, empréstimos, etc. Existem formas de burlar a utilização como por exemplo fazer vários pagamentos no decorrer do mês.
Outro fator importante é que vc não tenha nenhuma conta paga com atraso nos últimos 7 anos principalmente para quem estiver aplicando para a versão card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio