Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 21, 2011 4:45 pm 
Possuo o AMEX GOLD CARD e gostaria de saber com precisão o lançamento dos pontos do referido programa. Isso é possível? Ou tenho que me contentar com apenas aquela tela do site? :|

Att.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 21, 2011 7:06 pm 
Willian,

No extrato também vem um resumo do membership, porém, o detalhamento do que cada compra gerou não existe Recomendo você dar um alô pra eles.

¡hasta luego!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 24, 2011 12:51 am 
Também tenho interesse em saber desse detalhamento. Segui a orientação do jvinicius, e olhei no final da fatura, realmente tem alguma coisa lá, mas sem um mínimo de detalhamento, como "que compra gerou quais pontos". Segue abaixo um trecho:

Bonus Points 162
Bonus Points 195
Bonus Points 29
Bonus Points 40
Bonus Points 40
Bonus Points 180
Bonus Points 162
Bonus Points 195
Bonus Points 29

Significa o quê isso? Não dá pra saber o que gerou esses pontos... e além de que a quantidade de utilizações do cartão foi bem maior do que estas 9 entradas.

[]'s,
Daniel

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 24, 2011 1:13 am 
Daniel,

Os "bonus point" pode ter vindo de vários origens: compra em uma loja que participa de alguma promoção ou acordo com a Amex (Bradesco) para pontuação, promoções da própria Amex (do tipo, final de ano compre no shopping X e ganhe o dobro de pontos, etc).

Infelizmente não há como saber em detalhe o quanto cada compra gera de pontos. Creio que internamente a Amex saiba como, porém, nós não temos acesso a esse tipo de informação.

¡hasta luego!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 24, 2011 11:11 am 
jvinicius escreveu:
Infelizmente não há como saber em detalhe o quanto cada compra gera de pontos. Creio que internamente a Amex saiba como, porém, nós não temos acesso a esse tipo de informação.

Eles necessariamente TÊM q saber detalhes sobre a geração de pontos, caso contrário, como eles poderiam dizer qtos pontos cada associado tem??

Liguei hj lá e perguntei quanto a detalhamento dos pontos, a atendente disse que é possível enviar um extrato de até os últimos 18 meses, mas como o sistema estava com problemas, me pediu pra solicitar isso após as 14hs.... vou solicitar hj ainda e informo aqui como é esse detalhamento.

[]'s,
Daniel

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 24, 2011 11:16 am 
Bacana! Depois nós envie para ver.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 24, 2011 5:40 pm 
Liguei lá novamente, e o desfecho não foi muito "animador"...: a atendente de agora informou que eles não estão mandando o "extrato de pontos" por email.... que eu tinha que fazer uma solicitação pra receber essa informação através dos CORREIOS...! :shock: Argumentei de todo jeito, dizendo que recebia a fatura do cartão por email, não tinha sentido não receber esse extrato no email tbm, era só um arquivinho PDF q tava na tela dela, bastava mandar pra mim, etc etc... mas não teve jeito... :cry:

Resumindo a ópera, fiz o tal pedido, o prazo é de no máximo 30 dias pra chegar isso aqui pra mim...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 19, 2012 11:28 am 
Esse negócio de pontos e sinistro mesmo.

No meu extrato do mês de agosto apareceu 8944 pontos mais um bonus point de 500 totalizando 9444 pontos, no mês de setembro apareceu a mesma coisa (sendo que eu tinha utilizado um pouco o cartão) ou seja, não acresceram nada. Fui verificar o site e para o fechamento de outubro e já está aparecendo 10248, ou seja, eles não lançam em um mês e depois lançam em outro, sei lá......muito zoniado.

Já aconteceu com vcs tb?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 06, 2013 1:15 pm 
Olá, pessoal !!!

Vim a pedir um GOLD CARD junto do sítio da AMEX na internet e dentro daquela sua 1° anuidade promocional sendo então isenta e, verificando as coisas, descobri que tais cartões da operadora estão vindo a transferir para a BRITISH AIRWAYS e para a IBERIA, dentre outras !!!

Havia pedido o mesmo Cartão de Crédito pela ocasião do ano 2011 outrora embora sequer tenha vindo a desbloquear o mesmo em razão duma não-isenção da sua anuidade e, naquela época, os transferiam as suas milhas para a GOL e a para a TAM única e tão somente, salvo engano !!!

Ou seja, em sendo uma novidade, que isto fique aqui consignado !!!

Enfim, é isto !!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Mudanças no Programa Membership Rewards

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Out 04, 2019 1:58 am rogeriocardoso Ver última mensagem

28

Uber Rewards: o que é e como funciona o programa de fidelidade da Uber e Uber Eats

em Aplicativos para celular

Última mensagem Seg Dez 23, 2019 1:33 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Digio lança programa de pontos, o DigioClub

em Digio

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 10:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

TudoAzul e Webmotors fecham parceria para acúmulo de pontos

em TudoAzul

Última mensagem Qua Mar 13, 2019 10:37 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Nubank e Smiles fazer parceria para transferência de pontos