Como funciona a Assistência Residência do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jan 04, 2015 5:10 pm
Depois dessa experiência resolvi contratar o Seguro Residência da Porto. Felizmente ainda não precisei utiliza-lo.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jan 04, 2015 6:50 pm
No meu caso ficou em torno de R$250 para um apartamento em SP Capital e R$500 para uma casa no interior de SP, isso o plano mais básico.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jan 04, 2015 7:13 pm
Nunca vi com bons olhos esses "seguros embutidos". Seja de vida, viagem, residência, etc. Pra mim, são como aqueles aparelhos que prometem mil e uma utilidades e no final nada funciona direito. Para seguros o melhor é fazer direto com uma empresa de seguros que lide só com isso.

As operadoras de cartões e os bancos adoram vender essas "vantagens" com seus cartões e produtos.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jan 04, 2015 7:40 pm
Acho que cada caso é um caso.
O seguro de locação de veículo da Visa funcionou muito bem comigo.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Mai 14, 2015 4:36 pm
Tive uma nova experiencia hoje com a Assistência Residência.
Ontem a noite aconteceu um problema com a parte elétrica em meu apartamento, fiquei sem energia. Ia acionar a Porto Seguro, mas acabei descobrindo que o meu seguro com eles tinha vencido há 3 dias (e nada de mandarem sequer uma correspondência avisando.. :evil: )

Liguei para a Amex, meio desacreditado das últimas experiencias, mas não tinha muitas opções.

Agendaram o eletricista para hoje de manhã.
Ele chegou no horário combinado, mas devido aparentemente a falta de prática, levou o dia todo para identificar o problema, entre idas e voltas, e indo buscar ajudante.
No fim era um problema relativamente simples, mas fora do apartamento, de responsabilidade do condomínio.

Bem ou mal, dessa vez a Amex salvou minha pele.

Avatar do usuário
Leopgr Mensagens: 9
Qua Jun 17, 2015 11:39 pm
Já usei Amex pra consertar a descarga embutida e foi tudo tranquilo. O cara foi na loja com 50 reais, comprou o reparo e voltou com nota fiscal, troco, e consertou rapidinho!

Em outra oportunidade precisei consertar a geladeira Bosch que tinha perdido o gás. Disseram que não ta incluído linha branca mas pagariam o orçamento.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio