American Express - The Platinum Card: Convite de aniversário para jantar em Curitiba

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Mar 05, 2014 11:16 pm
American Express - The Platinum Card: Convite de aniversário para jantar em Curitiba

O American Express - The Platinum Card é o melhor cartão de crédito American Express no Brasil. Nos últimos anos seus benefícios diminuíram, o que em 2014 não justifica a anuidade mais cara do Brasil, no valor de R$1.200,00.

Um dos benefícios do cartão, que não é claramente divulgado, é o convite no mês de aniversário. Até então só tínhamos relatos de associados de São Paulo e Rio de Janeiro recebendo o convite, mas nosso leitor Patrick, que mora em Curitiba, foi convidado.

O restaurante é o C La Vie.

Veja as fotos do convite.

Imagem

Imagem

O convite engloba: entrada, prato principal e sobremesa do cardápio selecionado, para o titular e seu acompanhante.

Esperamos que os associados de outras cidades também recebam!

E você, é associado The Platinum Card? Mora em qual cidade? Já recebeu o convite? Gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 11:27 pm
Restaurante Térèze http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=184&t=1039" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 06, 2014 8:15 am
Cara mesmo essa anuidade!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelos81 Mensagens: 232
Qui Mar 06, 2014 2:25 pm
é tranquilo negociar essa anuidade?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 06, 2014 2:26 pm
Olá marcelos81,

Temos uma área respectiva sobre o assunto :)

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mar 19, 2014 9:53 am
Fui conhecer o restaurante e utilizar o convite, segue breve relato.

Fiz a reserva através do concierg para 3 pessoas, me informaram que o meu jantar e um acompanhante estariam isentos a terceira pessoa e os demais gastos deveriam ser pagos com o cartão.

Quanto ao restaurante gostei, lugar agradável, tranquilo e o atendimento foi ótimo durante todo o jantar. Se não me engano são 3 restaurantes do mesmo grupo, C La Vie, Terra Madre - e o novo Olivença, este último especializado em culinária Espanhola e Portuguesa.

Há um diferencial junto com o restaurante, onde funciona uma loja de vinhos. Sendo assim o cliente pode escolher uma garrafa e pedir para servir, pagando pelo preço de loja e não de restaurante que é muito mais caro. Dei uma olhada nos rótulos disponíveis e achei que tinha uma variedade boa (não sou entendedor do assunto, apenas apreciador... :lol: :lol: ), várias opções na faixa de 45,00/100,00, e muitos bem mais caros.

Quanto aos pratos, informamos que era o convite Celebrations da Amex e o garçom entregou um cardápio especial (mesma opções que constam do site do restaurante). De entrada fomos no Stake tartar com mesclum de folhas ao vinagre dijon, prato principal para mim Tilápia grelhada com risoto de limão siciliano e azeite de ervas e para minha esposa Risoto de linguiça blumenau com enchelote, bacon e agrião. Para minha filha escolhemos uma opção do cardápio normal espaguete com Filé mignon grelhado (criança com 10 anos já viu né), e para sobremesa escolhemos Crepe de nutela com sorvete de baunilha e Cheese cake com goiabada e tuili de mel.

Diferentemente dos vinhos, agora já me sinto mais a vontade para palpitar um pouco (gosto de me aventurar com as panelas lá em casa). A entrada foi unanimidade, estava muito boa, assim como a sobremesa. Já os pratos principais, minha esposa não viu nada de especial no risoto dela, achou também que a porção era muito grande (também me assustei quando vi), segundo ela estava neutro (passou por média). Meu prato estava legal, o risoto de limão bom e a tilápia melhor ainda (mas cá entre nós, já fiz risotos tão bom quanto e até melhores). Minha filha gostou mais da carne do que da massa (essa é fá de churrascaria, como o pai...... :lol: :lol: ).

Enfim é isso pessoal, com certeza pretendo voltar para conhecer outros pratos da casa.

No final ainda tivemos uma ótima surpresa, quando pedi a conta o garçom falou que não seria cobrado nada, o prato e sobremesa de minha filha foram cortesia da casa. As bebidas (não acóolicas) estavam todas inclusas, apenas o serviço ficou a cargo do cliente (como diz o Claude..."que marravilha") .

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mar 19, 2014 10:31 am
Que beleza hein?

Isso é o que eu chamo de reconhecimento. :)

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 27, 2014 12:47 am
Recebi semana passada para o Terra Madre. Reservamos para 5/01. Pelo concierge tb....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guilhermecwb Mensagens: 66
Ter Jan 13, 2015 3:54 pm
Também recebi o convite Celebrations para o Restaurante Terra Madre (Curitiba).





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio