American Express Pass para o Passbook

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Sex Fev 17, 2017 3:02 pm
CarlosEPS escreveu:AMEX que pontua Livelo não é suportado no Passbook, você deve usar a app Bradesco Cartões.

R$ 467,00 a princípio seria uns USD 140... deveria pontuar 140 (1 ponto por dolar) ou 182 (1.3 ponto por dolar) com pontuação turbo ativada.
Opa... Muito obrigado pelo esclarecimento. Foi o que eu imaginei... Acabei de encerrar uma ligação com o Fone Fácil Bradesco e a atendente me informou que a pontuação Turbo não estava ativada, brincadeira. A 1ª coisa que fiz quando recebi o cartão foi ligar e acionar e a "infeliz" que me atendeu falou que meu cartão já estava cadastrado automaticamente como os TPC no MR, sacanagem.

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Sex Fev 17, 2017 3:09 pm
Profeta escreveu:@marcelokishi,

Ao que parece, mais uma informação ruim dos Amex Livelo. Acho que tu só vai conseguir usar o próprio app da Bradesco Cartões.

Não sei se a pontuação antiga da linha Card mudou no Livelo. Aparentemente no TPC Livelo, continua 2,2. Agora Green e Gold Card não sei.

E a forma de pontuação deve ter mudado. No Amex MR, assim que a despesa era lançada na fatura, a pontuação já aparecia no MR. Agora, no Livelo, a pontuação deve aparecer só depois do pagamento da fatura. Aí tem que fazer os calculos mesmo.

Se fosse que nem no App dos cartões Ourocard do BB, dava pra saber quanto cada compra pontua. No app do Bradesco Cartões, acho que não tem essa facilidade.
Boa tarde Profeta,

Mais uma informação ruim dos Amex Livelo...

A atendente acabou de me informar que o Green pontua 1.3 como antes. Meu celular foi cadastrado para receber um SMS toda vez que usar o cartão, em até 72h para funcionar, vamos ver né.

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Sex Fev 17, 2017 3:12 pm
bigshot escreveu:Passbook para os cartões Amex, só os antigos, diriamos os "originais", Amex Livelo/Bradesco não tem passbook.

Os antigos sim... Porque os AMEx Livelo / Bradesco pelo amor de Deus. Só espero não ter problemas.

paulojpg Mensagens: 256
Qui Jul 13, 2017 12:21 pm
Colegas, desde o dia 4/7/17 o meu wallet não atualiza o passbook. o meu é tpc raiz. Alguém passou por isso ou sabe como resolver?

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jul 13, 2017 12:31 pm
O serviço foi descontinuado pelo Bradesco.
Digo Bradesco,pois o wallet continua funcionando para cartões AMEX de outros países. O pior e que até agora não colocaram outra forma de acompanhar as compras.
Até cartão de credito de mercado tem aviso de compras!!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio