American Express Pass para o Passbook

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 16, 2016 12:32 am
O meu também está funcionando normalmente, até descobri que meu cartão foi clonado graças ao Wallet.

@Marcelo007 tenta adicionar pelo seu User do Amex, não pelos dados do cartão.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jul 16, 2016 4:58 pm
Marcelo007 escreveu:Vocês estão conseguindo usar o passbook? Estou há uns 2 dias sem receber notificações e hoje quando fui adicionar a nova via do Green aparece uma mensagem de erro..
Aqui ta perfeito. Usei essa semana umas 4 vezes, inclusive hoje e ontem. Seu iOs está atualizado?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Out 09, 2016 1:59 pm
Adquiri um iPhone recentemente mas não estou conseguindo cadastrar o cartão no Passbook, já com o iOS 10. Tbm me deram 5 dias úteis no Atendimento para verificar.

À princípio, isso deveria facilitar as coisas, e não o contrário... ¬¬

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 09, 2016 2:18 pm
Eu fiz semana passada para minha mãe e funcionou sem problemas, ela nunca tinha feito cadastro também.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Out 19, 2016 8:56 pm
Tudo certo, consegui cadastrar normalmente hoje pela manhã. Só lamento não ter como inserir os adicionais também. :?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 19, 2016 9:37 pm
Alguém saberia dizer se já está podendo cadastrar cartão dependente ou continua apenas o do titular?

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Sex Fev 17, 2017 2:41 pm
Boa tarde a todos,

Não estou conseguindo cadastrar meu AMEx Green "3747 Livelo" no American Express Pass. Estou usando um iPhone 6s Plus, alguém está passando por isso? Liguei na American Express (11) 4004-2639 a 1ª pergunta que a atendente fez foi se meu cartão era "3747"... rsrsrs e que meu atendimento é pelo Fone Fácil Bradesco, que por sua vez diz que não podem fazer nada, brincadeira. Aproveitei e fiz uma pergunta para atendente com relação a minha pontuação Livelo... Como é um cartão recém adquirido utilizei pouco e paguei apenas uma fatura no valor de R$ 467,00 destes uns $20 e recebi apenas 35 Pontos, será que é isso mesmo? Desde já agradeço quem puder me ajudar, obrigado.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Fev 17, 2017 2:50 pm
AMEX que pontua Livelo não é suportado no Passbook, você deve usar a app Bradesco Cartões.

R$ 467,00 a princípio seria uns USD 140... deveria pontuar 140 (1 ponto por dolar) ou 182 (1.3 ponto por dolar) com pontuação turbo ativada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 17, 2017 2:50 pm
Passbook para os cartões Amex, só os antigos, diriamos os "originais", Amex Livelo/Bradesco não tem passbook.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Fev 17, 2017 2:55 pm
@marcelokishi,

Ao que parece, mais uma informação ruim dos Amex Livelo. Acho que tu só vai conseguir usar o próprio app da Bradesco Cartões.

Não sei se a pontuação antiga da linha Card mudou no Livelo. Aparentemente no TPC Livelo, continua 2,2. Agora Green e Gold Card não sei.

E a forma de pontuação deve ter mudado. No Amex MR, assim que a despesa era lançada na fatura, a pontuação já aparecia no MR. Agora, no Livelo, a pontuação deve aparecer só depois do pagamento da fatura. Aí tem que fazer os calculos mesmo.

Se fosse que nem no App dos cartões Ourocard do BB, dava pra saber quanto cada compra pontua. No app do Bradesco Cartões, acho que não tem essa facilidade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio