American Express Pass para o Passbook
Notificações automáticas de compras, total de gastos no Cartão, e informações dos Serviços de Atendimento ao Associado – diretamente no iPhone ou iPod touch
Para adicionar o Pass – visite amexpassbook.com no seu dispositivo móvel compatível com a versão iOS 6 ou uma versão mais recente. É necessário registrar o seu Pass com o aplicativo Safari no dispositivo móvel compatível com a versão iOS 6 ou a versão mais recente.
Vídeo: How to get an American Express Pass for Passbook
Vídeo: How to Use American Express Pass for Passbook
O que é o American Express Pass para o Passbook?
Com o American Express Pass, é possível receber automaticamente notificações de transações, saldo da conta e informações do Serviço de Atendimento ao Associado – diretamente no iPhone ou iPod touch com iOS 6 ou versão superior.
Quais dispositivos são compatíveis com o Passbook?
O aplicativo Passbook pode ser usado em qualquer dispositivo ou iPhone ou iPod touch com iOS 6 ou versão superior. Dispositivos compatíveis incluem: iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5 e iPod touch de quarta geração.
Quais cartões American Express se qualificam para o American Express Pass?
É possível registrar qualquer Cartão American Express titular emitido pelo Bradesco no Brasil. Os Cartões American Express emitidos por outros emissores, pré-pagos, Cartões Corporativos American Express e cartões adicionais não são elegíveis. A conta do Cartão elegível deve estar ativa.
Como registrar o American Express Pass?
Visite http://www.amexpassbook.com" onclick="window.open(this.href);return false; usando o Safari para iniciar o dispositivo iOS 6 ou versão mais recente e siga as instruções para fazer o seu registro on-line. É possível realizar o registro com o ID de usuário e senha dos Serviços On-line American Express ou inserindo as informações da sua conta: nome e sobrenome, número do Cartão American Express elegível, código de segurança de 4 dígitos do Cartão e o CEP.
Como excluir o American Express Pass?
Abra o Aplicativo e toque no ícone “info” no canto inferior direito para visualizar a tela seguinte do Aplicativo.
Toque no ícone “Lixeira” no canto superior esquerdo da tela.
O Aplicativo será excluído do Passbook e a American Express não enviará mais atualizações ao Usuário.
Verifique se o iCloud está “Ligado” no Passbook nas Configurações do dispositivo principal antes de excluir seu Pass.
Se você compartilhou o Aplicativo através do AirDrop, mensagem de texto ou e-mail, com um dispositivo não conectado à conta do iCloud, é necessário ligar para o número no verso do Cartão e solicitar que a American Express interrompa todos os compartilhamentos referentes ao seu Aplicativo.
Eu posso fazer o download de quantos Aplicativos?
Você pode fazer o download do American Express Pass em até 6 (seis) dispositivos Apple com iOS 6 ou versões superiores. Um Aplicativo compartilhado através do iCloud ou compartilhado com um dispositivo através do AirDrop, mensagem de texto ou e-mail e adicionado ao Passbook conta como um dos downloads do Aplicativo. Se você fizer o download em um sétimo dispositivo Apple todos os Aplicativos anteriormente gerados e carregados nos seus dispositivos Apple ficarão inativos.
Se eu receber um Cartão de reposição, preciso gerar um novo Aplicativo?
Sim. Se você recebeu um Cartão de reposição precisará excluir o Aplicativo anteriormente gerado para o Cartão original e registrar o seu novo Cartão no amexpassbook.com para instalar um novo Aplicativo.
Como acessar meu American Express Pass?
É possível visualizar o Aplicativo a qualquer hora, abrindo o Passbook no dispositivo e tocar no ícone American Express Pass. Ao tocar no ícone de informações do seu Aplicativo, você conseguirá visualizar informações adicionais sobre o seu Cartão na tela seguinte do Aplicativo.
As informações da minha conta são protegidas?
Não. O Aplicativo fica no dispositivo e pode ser acessado por qualquer pessoa com acesso ao seu dispositivo. Desta forma, é importante proteger o dispositivo com uma senha. Mesmo quando o dispositivo estiver protegido você recebe notificações sempre que efetuar uma compra qualificada e autorizada.
O meu American Express Pass é a mesma coisa que o meu Extrato da Conta?
O American Express Pass não é um extrato oficial, pois mostra apenas as 5 ultimas transações. Algumas transações, impostos e taxas não aparecem no seu Aplicativo, incluindo:
-Encargos sobre adiantamentos em dinheiro e encargos sobre transações em moedas estrangeiras
-Transações nos Cartões Adicionais (embora elas aparecerão no saldo)
-Reembolsos e créditos na sua conta
Eu acabei de devolver um item comprado, mas não vejo o reembolso no meu Aplicativo. Por quê?
Os créditos na conta não aparecem como transações separadas no Aplicativo. Entretanto, o saldo total é atualizado quando os créditos são efetuados.
O meu saldo foi atualizado com uma parcela de uma compra que fiz no mês anterior mas eu não recebi a notificação de push. Por quê?
No caso de compras parceladas, a notificação aparecerá apenas na primeira parcela, quando a compra for autorizada. Na data do débito das demais parcelas, o saldo será atualizado, porém não serão enviadas as notificações de push.
Eu usei meu Cartão, mas não recebi uma notificação de push no Aplicativo. Por quê?
Para receber notificações de push em tempo real, é necessário que “Atualizações Automáticas” estejam no modo “Ligado”. Essa configuração está localizada na tela seguinte do Aplicativo. Além disso, é necessário confirmar nas configurações do dispositivo (selecione “Notificações” e em seguida “Passbook”) que o seletor “Centro de Notificação” esteja “Ligado” e que as notificações estejam visíveis na tela protegida. Isto pode ser feito em Configurações do dispositivo.
Verifique se a recepção do provedor do serviço móvel é adequada. Se não houver sinal, as notificações não serão recebidas.
Eu tenho um Cartão Adicional na minha conta. As transações do Cartão Adicional aparecem no meu American Express Pass?
As transações do Cartão Adicional aparecem somente no saldo da conta. Você não visualizará as transações individuais do Cartão Adicional no Aplicativo e não receberá notificações de push quando essas transações são autorizadas.
Fiz um apanhado geral de informações, espero que seja útil!
Você já utiliza o AMEX Passbook? Qual a sua opinião?
American Express Pass para o Passbook
- sidrac15 Mensagens: 272
Estou usando, muito bom mesmo, uma pena não funcionar para os cartões adicionais.
- guilhermesantos Mensagens: 361
Conforme dito pelo colega, funciona muito bem.
Recebi um e-mail do Amex sobre a novidade. Pena que só usuários da Apple podem utilizar o aplicativo.
Recebi um e-mail do Amex sobre a novidade. Pena que só usuários da Apple podem utilizar o aplicativo.
- Cristyan Mensagens: 2852
Passabook é um aplicativo do iOS da Apple, não teria com usar em outra plataforma
Instalei dias atrás com a dica de um colega em outro tópico. Também gostei, é muito prático!
Instalei dias atrás com a dica de um colega em outro tópico. Também gostei, é muito prático!
- RicVix Mensagens: 4524
Fiz o cadastro no Amex. Testando.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- AmexTravel Mensagens: 1855
Muito legal esse Amex Passbook, pois nos não conseguíamos acompanhar nossas compras pois o App é apenas para contas americanas. Esta funcionando muito redondo pois o aviso, o seu uso depende de uma rede de dados, mas se não for possível conectar no momento da compra, ele te atualiza na próxima vez que vc usar a internet.
Sent from my iPad using Tapatalk
Sent from my iPad using Tapatalk
- Anselmo Mensagens: 874
Realmente muito prático o aplicativo. Eu tinha visto em outro site porém não havia conseguido instalar, mas com o tutorial daqui diz bem rápido a instalação.
- AmexTravel Mensagens: 1855
O meu total de gastos não é atualizado, será que tem algo a ver com o sistema da Amex que está sofrendo mudanças ?
- Cristyan Mensagens: 2852
Só lançando um aplicativo, pois o Passbook é integrado ao iOS.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes