American Express: Seguro para o Tratado de Schengen

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 17, 2013 9:16 pm
Eu lembro que o Gold Card não oferecia essa cobertura.

zulaw Mensagens: 169
Sex Jan 18, 2013 6:38 am
O site indica que o gold oferece o certificado schengen. Só não especifica se deve comprar passagem pelo cartão ou a adesão é automática.

Veja:

http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/viagem/assistencia.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 18, 2013 9:43 am
Deve comprar a passagem. Apenas o TPC não exige a compra.

JohnBH Mensagens: 428
Sex Jan 18, 2013 2:10 pm
E se for emitido com milhas, sera que vale igual no Visa?

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Sex Mar 01, 2013 12:45 pm
Assistência Viagem American Express Gold Card:

Alguns trechos (resumidos) do Contrato
( Para detalhes, consulte: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/goldcard/downloads/assistencias.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; )

A prestação de serviços de assistência ... através do telefone a cobrar (55 11 4133-9308) no exterior ou (0800 725-2018) no Brasil disponibilizado exclusivamente para o Associado Gold Card e para serviços de Concierge através do (11 4133-9304) disponível 24h por dia, ininterruptamente, durante 365 dias ao ano ... Se ligação a cobrar não possível, despesas de comunicação com a Central de Assistência serão restituídas contra apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Os custos de todas as ligações telefônicas serão de responsabilidade da Central de Assistência.

PERÍODO DE VIAGEM para utilizar serviços ... não poderá ultrapassar 90 dias consecutivos.

Os serviços oferecidos são de assistência emergencial e não se confundem com um seguro ou plano de saúde.

Todos os serviços emergenciais previstos devem ser previamente solicitados para a Central de Assistência, a fim de que esta autorize e/ou organize a prestação dos mesmos. Os serviços organizados sem autorização prévia não serão reembolsados ...

Excepcionalmente, URGÊNCIA ABSOLUTA (risco potencial de morte), que impossibilite o acionamento prévio da Central de Assistência, o BENEFICIÁRIO poderá recorrer a médicos e serviços não indicados pela Central de Assistência. Assim, o ressarcimento dos custos obedecerá ao limite contratado de US$ 10K desde que fornecido à Central de Assistência ANTES DA ALTA HOSPITALAR um relatório médico escrito e detalhado que caracterize a situação de URGÊNCIA ABSOLUTA ...

Acidente ocasionado por prática de Ski, providenciar atendimento sem obrigatoriedade de ligar primeiramente para a Central de Assistência, tendo direito a reembolso posterior.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 11, 2013 9:22 am
Alguém com experiências recentes?

Anitta Mensagens: 96
Qua Fev 05, 2014 10:17 am
Emiti e foi muito fácil :)

FelipeBergamini Mensagens: 3
Qua Abr 01, 2015 10:05 am
Alguém com experiência recente?

Realizei a compra da passagem inteira e a vista pelo Amex Platinum Card para a Europa, ligo lá e eles dizem que isso não é de graça e me oferecem 6 parcelas de X reais para emissão do seguro.

Agradeço quem puder ajudar!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio