Cancelamento de compras pela Internet com o American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Cleal Mensagens: 28
Seg Jan 19, 2015 5:53 pm
Se você for de SP, tem PROCON Online. Tive problema recentemente com a DAFITI, eles dizem que estormaram... mas cade o número para eu verificar? NADA
Fiz reclamação no site RECLAMEAQUI, e nada. Então, entrei em contato com o PROCON para orientação e indicaram abrir uma reclamação pelo próprio site deles, só assim para esta loja estornar o cartão. Processo demorou 3meses depois que abri a reclamação no PROCON.
Fujo dessa loja, ainda mais que estão mudando de sistema e estão controlando as coisas em um excel :|

Madefh Mensagens: 223
Seg Jan 19, 2015 10:36 pm
Procon, cerca de 40 dias depois me depositaram na conta corrente o valor. AMEX não conseguiu fazer nada.

Inclusive, obrigado por lembrar, semana que vem vence minha fatura e vai vir a primeira parcela da anuidade, vou lembrar disso com carinho na hora de ligar pra reclamar :twisted:

Cleal Mensagens: 28
Ter Jan 20, 2015 8:15 am
Essas empresas financeiras estão nem ai com o usuários da sua bandeira, tb tive problema com AMEX e só tenho ainda este cartão por não ter anuidade... mas tb não adiciono nada de serviços deles ou algo parecido para ter o minimo de contato com eles! Nem aumento de limite eu peço para não ter o que falar com eles!

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Mar 30, 2015 9:52 pm
Fiz uma compra no Kabum paguei com o Amex Gold Card. Pouco tempo depois a central da Kabum me liga para informar que um dos produtos que comprei não estava em estoque. Ela perguntou se eu queria o extorno do valor total ou apenas dos produtos que não tinham em estoque. Disse a segunda opção é o valor foi extornado tranquilamente em menos de 7 dias. Fiquei feliz em saber que funcionou direito. Será que fui um felizardo!?

Espero não passar por isso novamente depois de ler o relato dos colegas foristas!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Abr 30, 2015 2:28 pm
Tbm não tive problemas com estornos, cancelamentos e correções nos valores de cobranças no meu Green. Sempre foi processado corretamente, sempre acompanhando pelo Chat Online. Acho que isso foi lentidão da loja!!!

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Abr 30, 2015 5:50 pm
O procedimento de desacordo comercial junto ao TPC amex é muito tranquilo

Vc comunica o setor responsável...eles questionam sobre contato prévio com o estabelecimento para tentar resolver de forma mais simples....caso vc participe que não foi atendido...é gerado um bloqueio das parcelas e um crédito provisório de estorno até que todo o lançamento de despesa seja excluído do sistema !

Fiz isso recentemente e foi tudo bem tranquilo e facil

Carpe Diem
lucca79 Mensagens: 95
Sáb Ago 01, 2015 1:21 pm
Fiz o estorno de uma compra na Apple Store do shopping Morumbi, na ocasião, disseram que o estorno seria imediato. Cinco dias depois, consultando a fatura em aberto, nada do estorno. Liguei na central do TCP, relatei o fato e solicitaram o código do cupom do estorno, então geraram um estorno temporário eles mesmo e disseram que iam ligar na Apple Store para resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 01, 2015 1:27 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

interscope Mensagens: 108
Dom Dez 25, 2016 8:34 pm
Estou com o mesmo problema. Comprei pela internet e não recebi o estorno em 12 dias após a realização do estorno pelo estabelecimento e liguei pra a central do Amex. Me informaram que, a princípio, estornarão o crédito referente à compra mediante análise com o estabelecimento em até 5 dias. Alguém já passou por situação semelhante e com sucesso? Tiveram que enviar algum documento?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio