Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Ramon Mensagens: 5
Seg Jun 07, 2021 11:25 am
Concordo com o pauloleo. Em termos percentuais, quase ninguém no Brasil tem cartão de crédito de alta renda e, portanto, acesso aos seus benefícios, como Salas VIP.

Talvez a sensação de que as Salas VIP estão cada vez mais cheias decorra do fato de que o serviço, em si, não é muito amplo, até porque a estrutura aeroportuária brasileira é pequena.

Já pensaram para pensar que o 2º estado "mais importante" do Brasil tem apenas 2 aeroportos, ambos a menos de 30km um do outro e que, portanto, TODO o ERJ viaja ou em um, ou no outro? Não tem como, em dias e horários de pico, as Salas VIPs não "encherem" (e mesmo assim, infinitamente mais vazias que o saguão de embarque)!

lucaspyoshida Mensagens: 9
Seg Jun 28, 2021 7:15 pm
Boa noite!
Com essa mudança que houve não sei mais o benefício de qual cartão tenho. No site da elo consta meu cartão como “Elo Diners Club”, mas no app do Bradesco está “Elo Nanquim Diners Club”.
Alguém está assim também? Vencendo meu cartão, o que será que chegará como reposição?

medeirosvn Mensagens: 32
Seg Jun 28, 2021 7:48 pm
A estrutura aeroportuária brasileira é ruim, mas não pequena. Somos o país com o segundo maior número de aeroportos, atrás apenas dos EUA: https://www.cia.gov/the-world-factbook/field/airports/country-comparison

betotennis Mensagens: 9
Qui Jul 15, 2021 11:29 am
Eu tava em contato com uma consultora que não me informou sobre essa promoção de 2 anos de anuidade grátis (já tinha falado que tava interessado no cartão). Foi informado por aqui quando iniciou a promoção? Não li nada sobre isso.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Ago 27, 2021 11:24 am
Bom dia pessoal. Preciso da ajuda dos mais experientes: Comprei passagem TAP com o END para uma viagem internacional para o inicio do ano que vem. Para já me antecipar, já solicitei os chips internacionais e emiti o seguro viagem...

Entretanto, semana passada tive meu cartão clonado e precisei emitir uma nova via. Como troquei o número do meu cartão, preciso reemitir o seguro viagem e o chip que a ELO fornece? A TAP vai exigir o cartão que comprou a passagem na hora do check-in?

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Ago 27, 2021 12:02 pm
Não precisa reemitir o seguro e a TAP não pede o cartão.

newtonc Mensagens: 105
Ter Nov 09, 2021 6:04 pm
Vale mais a pena o diners com apenas 70% de desconto no primeiro ano, ou o TPC com anuidade grátis para sempre?

Já tenho o inter Black.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 10, 2021 2:01 am
Eu escolheria o American. Você já tem o inter e com isso lk ilimitado que é o único diferencial do Diners para o Amex do Bradesco. Com o Amex sem anuidade para sempre, você terá sempre acesso às salas Bradesco e conveniadas, sem a necessidade de gasto mínimo. É claro que tem sido fácil negociar nos últimos anos, mas nada garante que isso vai continuar assim daqui para frente. Então ter isso na manga seria excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Nov 10, 2021 8:10 pm
Discordo que o único diferencial do Diners é o LK ilimitado. A Elo é a bandeira mais agressiva em promoções e ofertas. O Diners também dá chip de internet e traslado de celular. Também dá acesso ao Bradesco Cartões Lounge.

A plataforma Elo Flex tem vários benefícios bons, como o Elo Pet.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio