Cartões de crédito e serviços financeiros
Diners

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 14 mensagens ] 

Título: Diners cancelando parcerias com salas vips?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 26, 2014 12:39 am 
Oi amigos,

Tentei adentrar a sala vip do aeroporto de Miami no Concourse J hoje, com o cartão Diners e dei de cara com a porta.

Segundo a recepcionista não estão aceitando o Diners "at the moment".

Já havia acessado essa sala diversas vezes com o Diners antes.

Será que o último refúgio dos mortais está indo para o brejo?

Título: Re: Diners cancelando parcerias com salas vips?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 26, 2014 1:45 pm 
O sem noção do AMEX The Platinum Card, me enviou a fatura do mês... com a "módica" anuidade: 3 x R$ 400,00 = R$ 1.200,00
Depois de socorrido no Hospital Pinel, pois tive um ataque de risos, achando mesmo que eu estava encarnando o espírito do Coringa, me recompus e liguei para a Central TPC - "Cartões de Alto Nível" (putz.. será que elas acreditam que nós caímos nesta balela de "cartão de alto nível" ????_
Depois da atendente falar por 38 horas as vantagens do cartão e eu meio que Zzzz no telefone, recebi uma "espetacular" proposta... estavam me dando um "substancial" desconto de 33,33%, ou seja, iriam me cobrar "só" 2 parcelinhas de R$ 400,00...
Dei uma de Joaquim Barbosa e baixei logo o nível: cancela esse troço !!!!
Depois de aguardar mais 5 minutos.. a atendente me retornou que iriam me ligar para finalizar o processo de cancelamento..
Fala sério... pagar R$ 1.200,00 ou R$ 800,00 por um cartão que nem é de crédito, mas sim de compra, é dose...
Desculpe o off-topic, mas não é tão off-topic assim, afinal Diners e Amex tem um elo em comum:
Caminham para uma senilidade precoce.... estão a sofrerem de Parkinson Financeiro...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 26, 2014 1:54 pm 
Emerzon,
No http://www.dinersclub.com indica que o "horário de aceitação" do Diners nessa sala é de 04:00 até as 15:00.
Sua tentativa ocorreu dentro desse horário?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:34 pm 
Tive o mesmo problema em Miami. A cada minuto uns 2 brasileiros com esse cartão eram barrados.

Me informaram que era por causa do horário. A simpática atendente até me mostrou a instrução impressa e disse que no site do Diners tinha essa informação.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 26, 2014 7:41 pm 
Sim, tentei adentrar antes das 14:00.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 27, 2014 9:17 am 
eu ja tentei fazer o cartao diners 2 vezes e as 2 vezes foram negadas porque segundo eles "nao tenho o perfil" para portar tal cartao. Mesmo tendo um TPC, um infinite e um black. Nao faz tanta diferenca pra mim já que tenho cartao top da British, TAM, TAP, SAS, SAA e Etihad.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 27, 2014 9:52 am 
guiarthur...
Eu pedi e recebi o cartão Diners.. com mais 2 adicionais.. aí, me deram um limite de R$ 4 mil... liguei para a Central e reclamei.. pediram e eu enviei 396 documentos, inclusive a minha carteirinha de vacinação, que estava microfilmada no Arquivo Nacional, no setor de Assuntos Jurássicos..
Depois de tudo isso.. falaram que não podiam aumentar o limite... muito embora eu tenho enviado comprovantes formais de renda de mais de 15 x o limite...e espelho de diversos cartões Black, Infinite e Unlimited...
Eu simplesmente C&A para o cartão.. não desbloqueei, não usei...
Eu ia usar mais por causa do Diners Club... mas nem assim eu quis...
Teu caso é bem mais fácil.. sendo top na British, vc pode usar a sala do Admiral´s Club.. quando vier dos EUA pela AA...ou outra Cia. da OW.. idem para Cia. da *A, sendo top na TAP...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 27, 2014 11:52 am 
Eu só consegui o Diners abrindo conta no Citibank. Antes disso foi a mesma história.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 4:33 am 
Estranha essa informação, pois acessei esta sala em 28 de outubro. Entrei antes das 15:00 e foi me dito que poderia permanecer no máximo 03 horas. Tal restriçao é a mesma aplicada para quem tem o priority pass. Esta sala para quem não se lembra era administrada pelo Club America F e era uma porcaria, só tinha umas bolachinhas e nada mais. Agora ela é uma sala LATAM e direcionada a primeira classe/executiva e melhorou principalmente na alimentação. A decoração continua bem parecida com o que era antes, mas a atendente me informou que o grupo Latam irá reformá-la.
Eu acredito que no futuro essa sala sairá tanto do diners quanto do priority pass, pois salvo melhor juízo as salas vips da LATAM não possuem convênio com estes.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 10:28 pm 
O que continua no site do Diners é o Club America F.

O Club America J não é mais listado, parece que virou lounge da LATAM.
Acredito que esse tenha sido o motivo de descredenciamento do Diners.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compre AGORA ingressos para Orlando em 10 vezes sem juros e ganhe acesso às salas vips

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Ter Abr 17, 2018 6:47 pm Ajudante Ver última mensagem

16

O que acontecerá com meu cartão Diners?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Diners

Última mensagem Ter Fev 05, 2019 5:55 pm alexandrerg Ver última mensagem

18

É possível comer bem nas salas VIP?

em Salas VIP

Última mensagem Seg Jun 18, 2018 11:00 am guilher2995015136 Ver última mensagem