Diners passa a cobrar pelo acesso às salas VIP no Brasil e fecha mais uma

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
snowfood Mensagens: 549
Sex Fev 26, 2016 6:51 pm
@dscbhz, liguei nessa semana.

E só consegui o mesmo! 30% e 6x.

Liguei novamente umas horas depois, pelo outro telefone, outro atendente. Mesma resposta.

Pelegro Mensagens: 153
Sex Fev 26, 2016 6:52 pm
Ladeira abaixo...

Já não bastasse o acúmulo de milhas que hj em dia tá uma m... por conta do preço do dólar, a cada dia que passa os cartões diminuem os benefícios.

O Diners continua sendo um bom cartão por conta das salas fora do Brasil, e isso não mudará. Lá fora eles respeitam mais p consumidor.

Me recordo que em algum país que fui, não sei se foi o Chile, havia inúmeros benefícios pro diners emitido por lá, por um banco chileno. Aqui, Amex, MC, Visa, Diners, tudo farinha do mesmo saco.

O Amex, por exemplo, tenho dois, o TPC e o Platinum credit, cada um registrado em um endereço diferente (2 cidades diferentes). Pois bem, esse ano que passou o AMex negou o jantar grátis do celebration pq o meu TPC está registrado em cidade que não possui o benefício. Muito embora antes eu já tenha solicitado pra usar em outra cidade, dessa vez informaram que apenas na cidade que eu residia, ao que respondi que eu resido nas duas, tanto é que o credor está na cidade elegível. Negaram memo assim.

Pelegro Mensagens: 153
Sex Fev 26, 2016 6:52 pm
Ladeira abaixo...

Já não bastasse o acúmulo de milhas que hj em dia tá uma m... por conta do preço do dólar, a cada dia que passa os cartões diminuem os benefícios.

O Diners continua sendo um bom cartão por conta das salas fora do Brasil, e isso não mudará. Lá fora eles respeitam mais p consumidor.

Me recordo que em algum país que fui, não sei se foi o Chile, havia inúmeros benefícios pro diners emitido por lá, por um banco chileno. Aqui, Amex, MC, Visa, Diners, tudo farinha do mesmo saco.

O Amex, por exemplo, tenho dois, o TPC e o Platinum credit, cada um registrado em um endereço diferente (2 cidades diferentes). Pois bem, esse ano que passou o AMex negou o jantar grátis do celebration pq o meu TPC está registrado em cidade que não possui o benefício. Muito embora antes eu já tenha solicitado pra usar em outra cidade, dessa vez informaram que apenas na cidade que eu residia, ao que respondi que eu resido nas duas, tanto é que o credor está na cidade elegível. Negaram memo assim.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Fev 26, 2016 6:53 pm
Tudo piorando no Brasil.
Favor abrirem um tópico bem chamativo quando virem alguma vantagem nova kkkkk

prioritytravel Mensagens: 165
Sex Fev 26, 2016 6:58 pm
@flaviojunior Nao tem um dia q passa q temos alguma noticia boa. A ultima q eu tive eh q o smiles aumentou a tabela de resgate de pontos nas parceiras de novo. Um lixo.

Pelegro Mensagens: 153
Sex Fev 26, 2016 7:11 pm
Ladeira abaixo...

Já não bastasse o acúmulo de milhas que hj em dia tá uma m... por conta do preço do dólar, a cada dia que passa os cartões diminuem os benefícios.

O Diners continua sendo um bom cartão por conta das salas fora do Brasil, e isso não mudará. Lá fora eles respeitam mais p consumidor.

Me recordo que em algum país que fui, não sei se foi o Chile, havia inúmeros benefícios pro diners emitido por lá, por um banco chileno. Aqui, Amex, MC, Visa, Diners, tudo farinha do mesmo saco.

O Amex, por exemplo, tenho dois, o TPC e o Platinum credit, cada um registrado em um endereço diferente (2 cidades diferentes). Pois bem, esse ano que passou o AMex negou o jantar grátis do celebration pq o meu TPC está registrado em cidade que não possui o benefício. Muito embora antes eu já tenha solicitado pra usar em outra cidade, dessa vez informaram que apenas na cidade que eu residia, ao que respondi que eu resido nas duas, tanto é que o credit está na cidade elegível (mas o benefício Eh do TPC). Negaram mesmo assim é solicitaram que eu invertesse os endereços, não o fiz.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Fev 26, 2016 7:12 pm
Que péssima notícia. O pior é com relação à sala de Brasília, que é ótima. Realmente está difícil, cada dia aparece uma notícia ruim no mundo dos cartões.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Fev 27, 2016 1:05 am
Eles só visam o lucro ! Por isso que os banqueiros estão cada vez mais milionários...É benefícios para os clientes NADA....

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 27, 2016 1:52 am
Esse é um caminho sem volta nos serviços financeiros no Brasil.

O que estava ruim, ficou pior... e ainda pode piorar.

gluca Mensagens: 383
Sáb Fev 27, 2016 6:24 am
Não sei porque mas os cartões estão andando na mão inversa, em época de crise, quando penso seria o momento de incorporarem melhorias para os seus portadores, visando maior utilização e consequente maior lucro eles somente pioram os benefícios retiram, passam a cobrar o que não cobravam, é uma regressão total, talvez seja hora de nós consumidores repensarmos nossa vida financeira com relação a cartões pois eles não estão nem aí para nós que somos sua fonte de receita.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio