Alguém já usou o seguro saúde do cartão Diners no exterior?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
VALERIA48 Mensagens: 4
Qui Abr 07, 2011 7:41 pm
Estou com viagem marcada para setembro (Londres, Holanda e Paris). Tenho cartão Diners Exclusive. Se alguém o utilizou, gostaria de saber como foi o atendimento. Eles fazem a maior propaganda, mas o que vale são clientes satisfeitos, não é? Fico pensando se faço também um outro seguro...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 7:50 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Valéria!

Eu sempre viajo com o seguro do cartão de crédito, mas felizmente nunca precisei usar. Na maioria das vezes você deve avisar a central que está indo a um hospital e efetuar o pagamento com seu cartão de crédito. Depois, ao voltar ao Brasil, deverá enviar a comprovação dos serviços prestados para ter o reembolso.

Celso Mensagens: 163
Qui Abr 07, 2011 8:02 pm
Para o Espaço Schengen:Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia) provavelmente seu cartão lhe confere cobertura mínima de 30.000 euros. Particularmente, isto ajuda mas não é TOTALMENTE SEGURO pois as despesas na HOLANDA E FRANÇA podem facilmente ultrapassar este valor.

LONDON, aqui o papo é outro, faça seguro de verdade se não quiser arriscar, exceto se a cobertura do seu cartão for realmente eficiente. 30.000 EUROS em Londres é pouco.

sds

VALERIA48 Mensagens: 4
Qui Abr 07, 2011 10:26 pm
:roll: Acho melhor fazer outro seguro também. Obrigada pelas dicas. Farei mais algumas pesquisas, já que tenho algum tempo ainda até a viagem. Talvez esteja com excesso de preocupação, mas seguro morreu de velho. Se aqui no Brasil, mesmo com UNIMED, tem gente que passa aperto, imagine fora de nossa "terrinha".

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 07, 2011 10:42 pm
Você só tem o Diners? A passagem foi comprada com ele?

VALERIA48 Mensagens: 4
Sáb Abr 09, 2011 8:57 pm
Só tenho Diners e a passagem foi comprada com ele.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 09, 2011 9:20 pm
Então minha dica não adiantará...

VALERIA48 Mensagens: 4
Sáb Abr 09, 2011 9:31 pm
Vou fazer mesmo um seguro, talvez Isis. O valor é razoável e a cobertura é alta.

ericson Mensagens: 46
Qui Abr 28, 2011 3:12 pm
Me tira uma duvida os países do Espaço Schengen são os mesmos países membros da união Européia ou são coisas diferentes?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 28, 2011 3:47 pm
ericson: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=919" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio