Diners Club: Convite para jantar

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Abr 17, 2011 2:48 pm
Diners Club: Convite para jantar

Em uma matéria anterior, falei que recebi um convite do Diners Club para jantar em um famoso restaurante (ou churrascaria) de São Paulo, o Barbacoa.

Fiquei surpreso, pois, esperava o convite do American Express, que vários me falaram, porém, parece que algumas coisas vem mudando na administração do Diners.

O Barbacoa, quanto as carnes, atendimento e "preço" (já que não paguei tudo) ficará para um texto específico.

O convite, que era válido até o último dia 15, previa que o Diners iria pagar a entrada, prato principal (no caso o rodízio, uma vez que fui eu na unidade do Itaim) e a sobremesa (não usei desse direito).

Ao contrário do Diners Gourmet, onde é necessário realizar a reserva antes de ir ao restaurante, o convite deveria ser apresentado no momento do pagamento da conta.

Não tive nenhum problema com o uso do convite, bastando apresentar ele no momento em que pedi a conta para não ter que fechar a conta, depois abater, refazer e etc. Junto com a conta, veio um presentinho do Diners com o Barbacoa: Uma faca artesanal para churrasco, cujo o cabo é feito em chifre de boi. Um bom presente para usar em alguns churrascos.

Aprovei o convite do Diners, que além de ter deixado eu pagar apenas o vinho e o serviço, deixou um regalo para mim.

Vale lembrar que você pode levar um convidado, porém ele terá que pagar o valor normal dos pratos. O pagamento de todo o resto da conta precisa ser feito com o cartão Diners.

E vocês, já receberam algum convite do Diners como presente? Em qual cidade? E para qual restaurante? Conte para nós a sua experiência!

¡hasta luego!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Abr 17, 2011 4:35 pm
Eu tb recebi esse mesmo convite ano passado. Foi muito bom.

Já do Amex nunca recebi nada tb.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 17, 2011 6:44 pm
A vantagem do Amex (para quem recebe) é que o convite é para o titular e seu acompanhante.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Dom Mai 22, 2011 10:19 pm
Qual sua média de fatura no diners?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Ago 20, 2011 7:37 pm
Boa noite, vc poderia botar aqui no site a foto do convite Diners para vermos como ele é?
Abraço, muito obrigado.

jvinicius Mensagens: 507
Dom Ago 21, 2011 8:36 am
Ixe pessoal, infelizmente já usei o convite, mas, tratava-se de um cartão dando os parabéns e colocando as condições, etc.

Respondendo a média de fatura, no ano passado creio que minha média ficou na casa dos R$ 3.000,00 por mês. Acredito que no próximo ano a coisa não será assim, pois, com um fator de conversão melhor do Amex Platinum, acho que a Amex vai mandar o convite pra mim (ou não, afinal nunca recebi a tal revista SELECT(S)).

¡hasta luego!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Fev 21, 2014 6:55 pm
Eu não recebo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Krishnamurti Mensagens: 162
Sáb Fev 22, 2014 12:23 am
Tenho Diner's Club Exclusive há dois anos e recebi pela primeira vez esta semana um convite para jantar em um dos três endereços do Barbacoa, na capital paulista. Faço aniversário no mês que vem. O texto da correspondência enviada pelo Citibank diz o seguinte: "O seu aniversário merece ser comemorado de uma maneira marcante, deixando um gosto único que a data merece. Por isso, o Diners Club oferece a você um jantar* no Barbacoa, incluindo couvert, prato principal e sobremesa à sua escolha, além de uma surpresa exclusiva". Grata surpresa de um cartão que tem piorado nos últimos tempos, especialmente em função do cancelamento do serviço de van e sala vip no Aeroporto de Guarulhos/SP. Pelo que li do convite, apenas bebida e gorjeta serão por minha conta. Depois que eu for eu conto mais aqui. Abs!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Fev 22, 2014 8:25 am
Desculpa a pergunta, mas qual a sua média de gasto mensal?

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio