Diners Club: Convite para jantar

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
drmancha Mensagens: 184
Qui Fev 26, 2015 6:21 pm
Nunca recebi nada. E nem sabia.

Pelo TPC eu liguei e enchi o saco.

Esse ano vou ligar para o Diners e encher o saco deles tbm!

Krishnamurti Mensagens: 162
Qui Fev 26, 2015 9:26 pm
Tenho um Diners Exclusive, Lá vou eu de novo ao Barbacoa... Pelo que entendi, o voucher serve em todos os restaurantes, ou seja, além de São Paulo tem Campinas, Brasília, Salvador e Manaus.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Fev 27, 2015 9:35 am
Hehehehe,

Acabei de receber meu convite para ir no Barbacoa, e de fato há opções fora de São Paulo também. No meu caso em Salvador/BA vou poder utilizar de 01/03 a 15/04 para um jantar completo.

Tinha ganho este convite 1 vez em 2011, e desde então não ganhei mais. Este ano liguei na ouvidoria e reclamei disso e da anuidade.
Mandaram o convite depois de uma reclamação formal, abateram este mês minha anuidade e dos meus adicionais, mas não informaram ainda o desconto que irão aplicar na anuidade do próximo mês.
De qualquer forma, pelo fato de um jantar no Barbacoa, já ta valendo o pagamento de uma anuidade mesmo que pequena.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Abr 15, 2015 10:11 pm
Voltei agora há pouco do Barbacoa, hoje era o último dia de validade do convite (fiz aniversário em março). Realmente o rodízio é muito bom, e novamente ganhei uma faca de brinde, com as inscrições Citi, Diners e Barbacoa em alto relevo. Só paguei os 10% referentes ao serviço, o que totalizou R$ 12,46.

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jan 26, 2016 11:42 am
Pessoal,

Alguém já recebeu o convite do Diners pra jantar no Barbacoa este ano de 2016? Será que o beneficio continua?

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Mai 01, 2016 12:23 am
Pessoal,

Acabei de chegar em casa e receber um convite pra jantar no Barbacoa oferecido pelo Citi por conta do meu aniversário.

01/05/2016
Aleluiaaa!

andrefelipedf Mensagens: 18
Qui Jun 02, 2016 3:00 pm
Recebi o convite por dois anos seguidos, mas não são para todos os clientes que eles convidam.
Primeiro você tem de ter uma quantidade mínima de anos de relacionamento com o cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 20, 2016 3:01 am
Todos que recebem o convite tem Diners Exclusive ou o Diners Internacional também recebe???

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 20, 2016 6:02 pm
Fiz o upgrade para o exclusive novamente e abri uma reclamação sobre o jantar que nunca recebi, sou associado há mais de 10 anos.

Vamos ver no que vai dar!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 11:07 pm
Meu segundo ano com o Exclusive. Ano passado eu era isento de anuidade então nem liguei, mas esse ano verei se sai algo. O problema é morar longe de SP e RJ





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio