Cartões adicionais do Diners barrados em sala VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 16, 2018 8:46 pm
Imagem

Em geral, não há diferenciação entre o cartão de crédito do titular e de seus adicionais. Os benefícios são os mesmos e os locais não sabem se aquele cartão é adicional ou não. Recebemos um comentário preocupante, de um leitor que deve seus dois adicionais barrados em uma sala vip, enquanto o dele (titular) passou normalmente.

Leia também:
- Cartão de crédito Diners Club International
- Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Veja o comentário do leitor Catolico007:
Estive ontem no Aeroporto de Santiago do Chile, e ao tentar acessar as salas VIP quais o Diners tem parceria, os meus dois adicionais que estavam viajando comigo, não conseguiram passar. Apareceu a mensagem de transação não autorizada. Tive que usar o meu cartão, para passar os dois, e é claro, foi cobrado 28 dólares na minha fatura, para cada um dos dois, qual vou reclamar, e solicitar estorno.
Será que foi algum erro pontual? Ou o Diners pretende limitar o acesso às suas mais de 800 salas vips? Vale lembrar que no Brasil, o acesso é cobrado, custando R$ 60,00 para o titular ou adicionais, enquanto no exterior o acesso é sempre gratuito para o portador.

E você, tem adicionais do Diners? Já passou por algo assim? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 16, 2018 9:10 pm
Relato da Angel no WhatsApp:
Aconteceu comigo no México entramos os 3 na sala vip sendo 2 adicionais meus. Tinham 3 atendentes cada um foi acessar com um atendente diferente que apenas perguntou se alguém era adicional. Dissemos a verdade e cobraram os 2 adicionais. Contudo ela apenas lançou tudo em uma planilha de Excel, não vi nada que tivesse um controle absoluto. Ao chegar ao Brasil liguei para central e após alguns minutos tudo foi estornado sem maiores problemas. Fica a dúvida agora se é um problema do México e Chile apenas.

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Mar 16, 2018 9:43 pm
Não passou porque não estava nem desbloqueado para uso no exterior ....

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 16, 2018 11:55 pm
@rodriguerj, e pôr que o do titular passou?

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Mar 17, 2018 12:02 am
Mano, não estou culpando você não, estou só falando o motivo , da mesma forma que um cartão passa mesmo estourando limite , a bandeira libera por vários motivos , da mesma forma da não autorizando tendo limite por algum erro , mas o fato é que para passar numa máquina internacional precisa da liberação do cartão

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mar 17, 2018 12:12 am
Não concordo muito com isso... Neste caso.
Ate pq a compa de 1 dólar foi negada, mas a compra de 54 dólares foi aceita...

Vou reclamar e pedir esclarecimento dos fatos e posto aqui a resposta.

guilher2995015136 Mensagens: 9
Sáb Mar 17, 2018 9:35 am
Aconteceu comigo e com a minha esposa em Abu Dhabi. Na recepção do Plaza Premium Lounge Al Dhabi a atendente disse que os cartões não estavam aceitando a cobrança porque eu, teoricamente, não havia habilitado para uso no exterior. Segundo ela, o lounge passaria uma compra de 0,10 AED e depois estornaria o valor. Um procedimento normal para eles.

Só que antes de chegar em Abu Dhabi eu passei por outros países na mesma viagem e acessei várias salas com o mesmo cartão. A diferença foi na forma de utilização do Diners na entrada. Nas outras salas, eles fazem uma autorização de uso na maquininha, você assina e tudo certo. Expliquei isso pra mulher, ela pediu pra que eu entrasse no meu gerenciador online e fizesse um aviso de viagem no cartão.

Falei que não faria, porque a Internet do lounge tinha caído (o que era verdade). Então, ela na maior cara de pau pegou a maquininha, fez o procedimento da forma como deveria ser feito e voilá..... nossos dois cartões passaram tranquilamente.

Por precaução, passei a fazer aviso de viagem antes de chegar em qualquer aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio