Diners passará a ser comercializado pela Elo no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
gluca Mensagens: 383
Seg Dez 03, 2018 8:45 pm
Mensagem do meu gerente hoje à tarde:

[16:15, 12/3/2018] Estilo: Boa tarde Gil. Exato! O BB fechou a parceria com a Diners, porém ainda não foi regulamentado os critérios para solicitar o cartão
[16:15, 12/3/2018] Estilo: Assim q for regulamentado, te aviso

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 03, 2018 9:09 pm
Acho que só após o dia 7 eles vão ter as informações hein!?

Conhece alguém que já solicitou Ajudante?

gluca Mensagens: 383
Ter Dez 04, 2018 7:39 am
@pauloleo,
Acredito que seja isso mesmo.
Há no site da Elo um espaço para os interessados no cartão deixarem os dados para posterior contato, acredito que haja interesse por parte do banco em momento futuro nos antigos cliente Diners, dos quais muitos possuem o perfil para obter o cartão.

brunohsndf Mensagens: 133
Ter Dez 04, 2018 2:18 pm
Ja perguntei ao meu gerente estilo tambem, to aguardando. Assim que tiver alguma informação útil, alem das prestadas aqui, posto para o pessoal.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Dez 04, 2018 2:27 pm
Sabe o que estou acho estranho, pelo o que percebi a diners em si não vai ser mais um bandeira e sim um "clube" vamos dizer assim....

Porque tipo, SE no Brasil ele passar nas maquinas da ELO (lembrando que tem maquinas na aceitam diners e nao aceitam ELO porque tem piores taxas) e no exterior passa discovery (igual a elo ) a diners em si acabou como bandeira mesmo.

Assim vai ser um ELO normal só que com beneficios do clube diners.

gluca Mensagens: 383
Ter Dez 04, 2018 3:00 pm
Alguém mais viu em Brasília os outdoors perto do aeroporto propagandeando o Elo Nanquim Diners?

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Dez 04, 2018 3:32 pm
Será que o site atual do Diners Brasil ainda terá alguma serventia??

https://www.diners.com.br/home/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aledns Mensagens: 1168
Ter Dez 04, 2018 6:07 pm
Mas acredito mesmo que, com essas mudanças, o Diners deixará de ser uma bandeira e sim uma marca mesmo. Note que o cartão na verdade é um Elo Nanquim, ou seja, a bandeira dele é Elo





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio