Diners passará a ser comercializado pela Elo no Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 26, 2018 2:37 pm
Obviamente será um cartão Elo.

Ainda existia essa dúvida?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 21, 2019 3:07 pm
CAIXA e a sua rapidez:
Caro Gabriel,

A CAIXA informa que o Cartão Elo Nanquim Diners está em desenvolvimento pela área de cartões CAIXA e sem previsão para lançamento.

buttkick Mensagens: 438
Qui Fev 21, 2019 5:40 pm
Não é isso Gariel :)
É que o cartão vai pontuar 2.5 e internacional vai pontuar 3, se transformando no melhor cartão do Brasillll !

Espero que seja melhor que o Elo Nanquim atual.

Eu acredito ;)
PS: Foi uma ironia.

spektrum Mensagens: 224
Qua Mar 27, 2019 7:47 pm
Pessoal, o Nanquim Diners realmente é oferecido via Caixa?

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 29, 2019 9:46 am
Acho que nem será oferecido pela Caixa, viu.
Com a mudança do governo, de privatizar as áreas secundárias, acho que não vai ter, e se for ter, é daqui a muito tempo.

spektrum Mensagens: 224
Sex Mar 29, 2019 10:00 am
Pois é, perguntei pq consigo o Nanquim isento na Caixa e no Bradesco fica 360 reais a anuidade via consultor. Se tivesse o Nanquim Diners na Caixa seria perfeito.

Dimipassos Mensagens: 15
Sáb Dez 07, 2019 7:04 pm
Parece que o Cartão da Caixa vai vir mesmo, a Elo tá arrumando o site pra solicitação do cartão. Olhem nesse link: https://www.elo.com.br/produtos/pessoais/caixa-elo-nanquim-diners-club" onclick="window.open(this.href);return false; . Espero que ele pontue melhor, afinal o Nanquim normal da Caixa já pontua mais que do Bradesco e BB (2,3 pontos).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 08, 2019 11:26 am
Será uma excelente adição ao sol de cartões da caixa, especialmente se mantiver, ou mesmo ampliar, a oferta de salas VIPS e mantiver os demais benefícios da bandeira Elo





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio