Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Fev 19, 2019 3:08 am
Ate agora n apareceu nenhum relato do BB com esse cartão, inclusive o meu.
BB Estilo ficou com essa conversa de lista e nunca chegava, sendo então decidir pegar no Bradesco mesmo, ja estou com ele, porem aguardando a senha via Correios. Espero que chegue antes da promoção de 100.000,00 pontos Livelo para aproveitar um pouco o plástico, rsrs.

Imagem

jasalgado82 Mensagens: 16
Dom Fev 24, 2019 1:06 pm
Vi alguns comentários sobre consegui isenção de tarifa no BB Estilo. Vou falar como consegui. Primeiro pedi para minha Gerente que claro negou. Depois abri uma reclamação no Bacen alegando que os Bancos criaram agencias sgmentadas é que essas agencias tmb tem que submeter as regras do Bacen. Que o segmento Estilo não é um pacote de serviço chamado Estilo em que a pessoa paga esse pacote e vira Estilo, que na verdade o critério e renda.
Depois da reclamação no Bacen o gerente regional do BB me ligou tentou me convencer. Ai entra a malandragem o Gerente Geral fechou a reclamação no Bacen alegando que foi tudo acertado. Quando o Banco responde a reclamação no Bacen alegando acordo a reclamação encerra. Com isso minha primeira reclamação foi encerrada. Quando isso acontece vc abre uma nova coloca o protocolo da antiga e informa o que ocorreu. No meu caso falei que foi má-fé do Gerente Geral. Passou uns dias minha gerente me ligou para eu ir na Agência tirar as tarifas.

Não acho que compensa pagar tarifa para ser Estilo, embora o aplicativo seja bom, as agencias e a burocracia do Banco não. Se for para tarifa vai para o Itaú ou o Santander.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 24, 2019 1:11 pm
O sistema e o App do banco são o mesmo para qualquer segmento. Há algo no Estilo que justifique, para seu perfil, toda essa trabalheira para buscar isenção?

Para meu perfil naonhavia. Fiz essa análise há alguns anos e optei por permanecer BB Varejo com conta em pacote de serviços essenciais. O pouco que eventualmente uso além do que é gratuito é muito mais barato do que pagar mensalmente pacote de tarifas.

gluca Mensagens: 383
Qua Mar 13, 2019 11:26 am
Estou postando abaixo uma conversa que tive com o meu gerente Estilo ontem sobre esse cartão, quero que vocês tirem suas conclusões a respeito:
(me parece que os funcionários não conhecem os produtos que o banco comercializa)
15:50 - MENSAGEM DE SISTEMA
Iniciado Atendimento Nr.
15:50
Boa tarde! Há algum tempo comentei com você a respeito do cartão Elo Nanquim Diners que o banco estava lançando. Você já tem alguma
15:50
informação a respeito?


16:46 -
Verificando as informações com a nossa Superintendência, esta questão do Diners, já está inclusa no Cartão Elo Nanquim (vide verso do plástico).
16:46 -
Vi que você, inclusive, utiliza este cartão conosco
16:46 - MENSAGEM DE SISTEMA
Finalizado Atendimento Nr. 46791343
16:57 - MENSAGEM DE SISTEMA
Iniciado Atendimento Nr. 468440821166
16:59
Sim. Pesquisando no site do banco eu vi que o Elo Nanquim Diners é um outro cartão lançado pelo banco que tem alguns benefícios a mais
16:59
Inclusive a pontuação por compras entre um e outro cartão são bem diferentes
17:24 -
correto. Reiterando, realmente, você está certo
17:24 -
Fiz o pedido para a Diretoria de Cartões do BB, pois é através da análise que o cartão é concedido

Pelo que verifiquei, você atende a todos os critérios exigidos para a concessão. Vamos aguardar até o fim desta semana para obter a resposta
17:25 - MENSAGEM DE SISTEMA
Finalizado Atendimento Nr. 46844866

**por isso que ninguém tem o cartão do BB ainda**

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 13, 2019 11:44 am
Pavoroso esse atendimento do BB...

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Mar 13, 2019 12:30 pm
to aguardando também.... nesse nível de conversa rsrs

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 31, 2019 12:05 am
Nada ainda ? Ninguém conseguiu pelo BB esse cartão. Nossa!

brunohsndf Mensagens: 133
Dom Mar 31, 2019 11:03 am
Nada.... esses dias indaguei ao gerente mas já veio com outro papo, que só por convite e quem faz é a central de cartões, que não tem como solicitar manualmente.... ou seja, não há critério claro, aliás, há sim, eles se atrapalham todos com novidades e o caminho mais fácil é despachar o cliente. Eu desisto.

Paranhons Mensagens: 209
Ter Abr 02, 2019 12:17 am
Msm coisa aqui entrei em contato msm papo de lista de esperar, vou solicitar elo nanquim puro msm.

Hascon Mensagens: 41
Qui Abr 04, 2019 2:52 pm
Pelo chat do BB Estilo, perguntei sobre a possibilidade de alteração do Nanquim pelo Nanquim Diners ou uma nova emissão. Minha gerente afirmou, inclusive com a pontuação dela para cada um entender o que quiser: "Infelizmente não existe essa possibilidade. Somente no exterior, o cartão possui a bandeira"





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio