Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
boizaofiliupe Mensagens: 3
Qua Mai 26, 2021 6:59 pm
algum colega que tenha o cartão no BB e já tenha utilizado no exterior sabe confirmar se efetivamente há a pontuação turbinada de 3.3 - conforme diz o 1o post introdutório, de apresentação, aqui do falando de viagem???

o site oficial da ELO diz que um dos benefícios fixos é a pontuação turbinada, mas tem uma pegadinha no final da explanação: "Pontuação Turbinada: Clientes Elo Diners Club pontuam 3,3 pontos a cada dólar gasto em compras no exterior. Pontuação sujeita a condições do emissor"

no site oficial do BB, não há qualquer referencia à pontuação turbinada, diferente da CAIXA e do BRADESCO, que deixam essa informação explícita junto com a validade eterna dos pontos...

da mesma forma, no app do BB, ao verificar os cartões que cada cliente tem e os seus pontos, aparece visível somente a opção de 2.2 pontos por dólar gasto, sem qualquer asterisco ou observação

parece-me que essa versão do ELO DINERS BB é muito capada em relação aos demais outros 2 parcerios da ELO (BRADESCO E CEF).... se isso se confirmar, sem pontuação turbinada e pontos que expiram

evbernardinelli Mensagens: 1
Ter Jul 20, 2021 9:44 pm
Prezados, boa noite!! Essa é minha primeira postagem no fórum, e gostaria da ajuda dos mais experientes.

Sou servidor federal com salário bruto de 15 mil aproximadamente. Consegui com a gerência recentemente os três cartões do BB Estilo, sendo o Visa Infinite como principal (crédito e débito), o Elo Nanquim como segunda bandeira, e o MasterBlack que chegou hoje, como terceira bandeira. Todos com isenção de um ano.

Minha conta Estilo tem 06 meses de existência, que foi quando eu assumi o cargo público. Já no primeiro pagamento me migraram pro Estilo automaticamente.

o Visa Infinite e o Elo Nanquim tem dois meses que estou usando.

Poderiam me informar se eu pedir o Elo Diners Club, se ele entra no cálculo dos 15 mil gastos de média, pra isenção de todos os cartões.

Sei que os 3 que tenho hoje entram nesse cálculo. Mas estou com receio de pedir o Diners e ele não entrar, aí ter que gastar 15 mil nele e 15 mil na média dos outros pra isenção. Se for isso, quebra a firma rsrs.

Tbm gostaria de saber, por gentileza, no caso de eu não conseguir fazer a média dos 15 mil, se ele vai ser enquadrar naquela regra dos 90% de desconto ad eternum por conta de ser segunda bandeira?

Agradeço desde já a colaboração dos senhores(as).

medeirosvn Mensagens: 32
Ter Jul 20, 2021 10:10 pm
Acho improvável que o BB libere o EDC você já tendo 3 cartões, inclusive um da bandeira Elo. Lembrando que, como está na página inicial, o EDC é muito exclusivo. O BB impõe uma série de requisitos pra se conceder o cartão, sendo o principal investimentos acima de 1 milhão, para os clientes Estilo, ou então ser cliente Private (sendo o ticket inicial algo em torno de 3 ou 5 milhões, não sei precisar exatamente).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 20, 2021 10:32 pm
Também acho muito improvável receber o Diners sem ter 1 milhão de investimento.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Jul 21, 2021 11:13 pm
Eu tenho o EDC sem ter 1M investido lá.
E eu tinha exatamente esse trio de cartões quando, após muita insistência com o gerente, consegui converter o EN em END (que agora é EDC).
Mas isso já deve fazer 1 ano ou mais, então não sei se as coisas mudaram ... mas as regras nunca foram claras e eu consegui na insistência mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 22, 2021 10:57 am
Eu tenho o Diners com zero investimento. Ele entra sim na média dos 3 para isenção. No caso, você receberá um upgrade no nanquim e não um novo cartão. Eu pediria, o não vc já tem…

LucasJacobus Mensagens: 176
Qui Jul 22, 2021 6:40 pm
Estou considerando realizar portabilidade do meu financiamento imobiliário para o BB (tx de 6.35% aa vs. 6.99% no Santander) e o meu gerente (sou estilo) me garantiu que conseguiria o upgrade dessa forma.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 22, 2021 6:42 pm
Ele pode conseguir sim, mas eu pediria que ele efetivasse o upgrade antes de vc pagar a tarifa de avaliação do imóvel.

lendomkarter Mensagens: 1
Ter Fev 01, 2022 4:02 pm
Prezados alguém aqui do grupo sabe me informar depois que faz o upgrade do Elo Nanquim para Elo Nanquim Diners Club, qual o prazo para chegar uma nova via do cartão?

LucasJacobus Mensagens: 176
Qua Fev 02, 2022 6:49 am
Geralmente não leva mais do que 5 dias úteis. Você pode acompanhar no app.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio