Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
brunohsndf Mensagens: 133
Qua Dez 12, 2018 8:09 pm
Pois é, o perigo é o gerente encontrar um cliente mais rentável e colocar no lugar de um cliente zero tarifa.... com o colega Paulo demorou 5 anos Mas aconteceu.
prefiro nao arriscar....

gluca Mensagens: 383
Qua Dez 12, 2018 8:19 pm
A informação que postei aqui obtive junto ao BB, eu já tentei colocar minha conta Estilo no pacote Bacen e o sistema não permite, todavia o gerente tem a opcão de ir renovando por 30 dias a segmentação em qualquer NR(nível de relacionamento) do BB o que deve estar acontecendo no seu caso porque é ruim para os gerentes perderem contas segmentadas e dependendo da número de NR2 da agência, no caso clientes Estilo, se a agência tiver menos de x contas nessa segmentação ou ela é transformada em varejo ou é extinto o espaço Estilo, as contas são transferidas para o Estilo mais próximo e os funcionários punidos por não terem cumprido a meta.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 12, 2018 8:44 pm
Eu fiquei 5 anos no Estilo com pacote eletrônico @gluca

E antes disso já tive serviços essenciais no Estilo sim.

Minha mãe está com serviços essenciais no Estilo tbm até hoje.

Dava pra cancelar o pacote até pelo IB, não sei como está hoje.

Sinceramente não acho que vale a pena pagar cesta no BB. O Estilo é um varejão nutella, por assim dizer, não vejo nada demais lá. Não tem como comparar com Personnalité ou Select por exemplo. Nem com o Prime que é ruim dá pra comparar o Estilo. Só estava lá pq não pagava nada mesmo.

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Dez 12, 2018 8:45 pm
Gluca, obrigado pela informação! Bom saber! Eu já suspeitava que o BB adorava uma previdência rsrsrs vou melhorar a minha lá. Valeu!!!

brunohsndf Mensagens: 133
Qua Dez 12, 2018 8:48 pm
Pauloleo, acho que exatamente por isso agora eles estão colocando esse clube digital para o cliente ter um retorno pequeno sobre o valor do pacote... o que acha?

gluca Mensagens: 383
Qua Dez 12, 2018 8:51 pm
@pauloleo,
Grato pelas informações.
Eu não consigo cancelar pelo Ib, já tentei várias vezes e o sistema não permite, todavia por causa do valor que tenho no meu Brasilprev estou isento do pagamento do valor do pacote e minha conta está no Private
As informações que postei foi um amigo que é gerente Estilo em outra cidade que me passou, a regra costuma ser que contas segmentadas por faixa de renda quando migram para o pacote Bacen vão para o varejo, o Santander fez isso comigo.
Salvo engano vi em algum tópico aqui no FDV que a conta digital do BB não existe mais, não seria esse o motivo de terem transferido sua conta?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 12, 2018 8:52 pm
Achei interessante @brunohsndf

Mas podiam dar pelo menos uns 2.500 pontos Livelo né?!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 12, 2018 8:53 pm
Sim @gluca

Mas “esqueceram” de mim por uns 5 anos

O BB era o único banco que permitia manter-se no segmento sem cesta.... permitia...

Mas tendo volume para Private não faz sentido nem perder tempo pensando nisso

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Dez 12, 2018 9:49 pm
No meu caso, eu fui no terminal de auto atendimento e usei a opção cancelar pacote de serviço.

Depois fiz a portabilidade do salário pra o Santander e tirei grande parte do que tinha investido no BB, pra depois distribuir em diversas instituições.

Não estava achando vantajoso permanecer no Estilo pagando a cesta, enquanto a concorrência me oferecia produtos e limites muito melhores, pelo mesmo salário, bastando portar.

O gerente percebeu pouco tempo depois, informou que eu poderia ser reenquadrado em uma rodada seguinte, mas até hoje não aconteceu.

Hoje eu fico satisfeito com 4 saques e 2 transferências lá. Quando cai algum dinheiro no BB eu faço depósito por boleto pra alguma conta digital minha, e de lá faço um ted gratuito pra o Select.

Fiquei mais de 10 anos com a mente fechada, achando que só existia o BB e seus cartões TOP, e que os fundos de investimentos de lá eram os melhores hehehe

Depois esse fórum me abriu muito a mente, os colegas deram varias contribuições valiosas.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 12, 2018 11:28 pm
Penso igual você @ap0lo

Só que faço TED direto por minha conta ser eletrônica.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio