Cartões de crédito e serviços financeiros
Diners

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  »

Página 5 de 10 [ 91 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 5:32 pm 
Gluca uma curiosidade. Vc que é segmentado no Private sua conta é transferida para um escritório Private? Tem pacote de serviços Private ilimitado? Seu internetbanking é preto? kkk
Tenho Brasilprev também com isenção do pacote no Estilo. Quanto é o mínimo para private?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 6:24 pm 
@homersimpson,
Funciona assim, quando segmentado no private que é o cliente NR1 do BB, sua conta se mantém na agência de origem e é também transferida ao escritório Private com relação aos investimentos, com a diferença que o gerente da sua conta na agência não terá mais acesso aos seus investimentos não conseguirá nem ver quanto você tem investido pois o acesso dele se for Estilo só vai até o NR2. A agência cuida da conta corrente e o escritório Private do investimento, os gerentes Estilo não gostam quando o cliente vai para o Private pois eles perdem o investimento do cliente vai para a carteira do Private. Todavia as taxas em geral para empréstimos seguros etc do Private são melhores e o gerente Estilo acaba perdendo todos esses produtos do cliente que vai para o Private.
Meu internet banking é preto sim, os cartões vem no envelope do Private, mas o logo do banco neles é amarelo igual ao varejo e o cheque é o cheque ouro executivo e não Estilo.
Meu pacote de serviços é o Estilo mais completo, porém é isento de tarifa por conta do valor do meu investimento.
Quando fui segmentado em 2010 precisava ter 1MM investido para ser segmentado, hoje não sei o valor, mas deve ser maior. Todo final de mês é feita uma verificação do valor e caso o cliente esteja abaixo do mínimo o gerente consegue prorrogar por 30 dias para ele complementar o valor, se não conseguir a conta volta para a agência de origem, já voltei uma vez porque fiz um saque da minha previdência para pagar um imóvel depois fui reencarteirado novamente e não mexeram nos meus cartões.
Raramente preciso ir ao escritório Private que fica em um bairro diferente da minha agência, quando necessário o gerente vem até mim ou envia documentos para eu assinar na agência, em 8 anos devo ter ido lá umas 5 ou 6 vezes.
Uma opinião pessoal é que no Private tudo que você precisar é resolvido mais rápido do que o ritmo BB normal. Como não pago nada para estar lá e estou satisfeito com os rendimentos do meu Brasilprev, continuarei lá por enquanto.
O que não consegui ainda foi o Ourocard Elo Nanquim Diners, mas disseram que assim que regulamentado irão me colocar na lista de convidados.

Já fui Private no Santander, mas me adaptei melhor com o BB nesse nível de relacionamento, o Santander me cobrava tudo.
Espero ter respondido satisfatoriamente sua dúvida.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 6:29 pm 
Obrigado Gluca pelas informações. Imaginava que mudaria para uma Agência Private com numeração diferente. E tudo seria nessa agência secreta kkk.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 7:27 pm 
Homer valeu por perguntar ao amigo gluca! E ele, obrigado por nos contar sua experiência. Valeu

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 7:49 pm 
Ótimo relato @gluca

Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 7:56 pm 
Disponham amigos, estou aqui para ajudar compartilhando informações e experiências!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 8:01 pm 

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 13, 2018 8:22 pm 
Ótimo relato mesmo

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 15, 2018 1:59 am 

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 15, 2018 2:40 am 
Parabéns @gluca tirei minhas dúvidas sem pergunta, eu acha que nesse segmento seria uma complicado achei muito interessante vc citar que nesse segmento se adaptou melhor no BB ao invés do Santander.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club

em Diners

Última mensagem Qua Fev 20, 2019 11:00 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club

[ Ir para página: 1 ... 13, 14, 15 ]

em Diners

Última mensagem Qui Jul 18, 2019 4:03 pm Catolico007 Ver última mensagem

147

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club com 70% de desconto na anuidade

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Diners

Última mensagem Dom Fev 10, 2019 11:20 am Ajudante Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Grafite

em Banco do Brasil

Última mensagem Qua Jul 10, 2019 6:13 pm Lincolns Ver última mensagem

2

Cartão de crédito BRBCARD Win Club Visa Platinum

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Mai 29, 2019 7:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

1