Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
ronisbr Mensagens: 561
Ter Jul 02, 2019 10:21 am
Recebi e mandei para ela, obrigado!

Tenho do Itaú (Black), mas sabe lá Deus qual é o limite, aparece só flexível. Com certeza é maior que 30k, dado que já gastei mais que isso em um mês. Como faria para comprovar?

ronisbr Mensagens: 561
Ter Jul 02, 2019 10:29 am
Sinceramente, to pensando em mudar pro Bradesco Digital só pra ter uma nova gerente...

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jul 02, 2019 10:40 am
Na época que ia ter aquela promoção da Livelo com o Elo Nanquim Diners e a Ethiopian Airlines, que ia dar 100k pontos livelo para quem comprasse passagem com o cartão, eu pedi o Nanquim Diners para aproveitar.

Pedi por consultor e apresentei meu PSVI com limite bem acima de 30k, mas meu cartão foi negado... ainda bem, pois a promoção acabou cancelada.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 02, 2019 11:35 am
ronisbr escreveu:Sinceramente, to pensando em mudar pro Bradesco Digital só pra ter uma nova gerente...
É péssimo também, mas foi lá que consegui meu Nanquim Diners.

JohnBH Mensagens: 202
Ter Jul 02, 2019 12:07 pm
Bom dia!


Vocês estão pedindo este combo somente via gerente?

No caso seria o Visa Infinite o principal com isenção e outro poderia ser qualquer um a escolha ?


Pra quem e Pime?

Obrigado.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 02, 2019 12:11 pm
Somente via gerente.

Os combos são pré definidos.

ronisbr Mensagens: 561
Ter Jul 02, 2019 12:40 pm
Acabei de descobri que a pessoa não é minha gerente, mas a assistente da minha gerente que está de férias. Vou esperar ela voltar.

É impressionante a capacidade do Bradesco em passar informações erradas. Já tinha acontecido no passado, tem quase 3 anos que não vou ao banco e praticamente não uso o Bradesco por causa disso. No entanto, note como é estranho receber uma proposta do cartão de uma pessoa da minha agência e, quando vou tentar pedir, fala que meu perfil não é compatível. Uai, mas eles já não sabiam disso desde o início?

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Jul 18, 2019 3:03 pm
É impressão minha, ou ELO Nanquim Diners Club não tem Seguro de Garantia Estendida?????
Tentei emitir no site da ELO diz que este cartão não possui este beneficio.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Ago 09, 2019 4:02 pm
Apenas uma atualização: depois de expressar minha indignação, minha gerente pediu uma semana para ver a situação. Uma semana passou, nada foi falado pra mim, tive que ligar 20x (não estou exagerando no número) para falar com alguém, etc.

Fiquei tão chateado que comecei hoje a resgatar os investimentos e levá-los para o Itaú. Nesse momento, minha gerente me liga e disse que conseguiu dar um upgrade no meu ELO Nanquim para o ELO Nanquim Diners. Deve chegar na minha casa em alguns dias...

belotto Mensagens: 318
Ter Ago 27, 2019 9:26 am
É impressão minha ou não tem no posto inicial as condições para conseguir isenção de anuidade?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio