Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Fev 24, 2021 8:30 pm
@apap0108, não seja pessimista, vamos curtir a novidade

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Fev 27, 2021 12:37 am
Cara... com LK ilimitado agora na Caixa, BB e Bradesco pro pessoal entre 20k e 30k de renda, acho que a PS e o Itaú terão que se movimentar. Esse novo EDC está melhor do que o cartão private do Itaú.

Ainda bem que agora está bem claro no site do Bradesco que com gastos de 10k mensais a anuidade é estornada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 27, 2021 12:44 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Várias mudanças importantes, e para melhor, no cartão de crédito. Vale reler o texto principal :D

apap0108 Mensagens: 231
Dom Fev 28, 2021 7:23 pm
Agora que o Bradesco deu LK ilimitado ao END, “segmentou” o Aeternum:

Aeternum Visa = cartão black da elite

ELO Diners Club = cartão black do povão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Fev 28, 2021 8:20 pm
Acho bacana de ver o movimento do Bradesco em melhorar o END, enquanto outros bancos só pioram os cartões e aumentam as anuidades. Estou feliz com o END, vai ser meu cartão principal.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Fev 28, 2021 10:06 pm
Já uso há três anos como principal o Elo, só não é melhor por causa de muitos problemas relacionados ao Bradesco, os caras precisavam começar do zero aquela TI e o serviço de atendimento deles, mas enfim nenhum relacionamento é perfeito hehe

A propósito, no Apple Pay sempre dá modo inválido se a maquininha for Pós.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Fev 28, 2021 10:30 pm
Passará a ser meu principal depois de setembro, que é quando acaba aquela promoção de 2 anos de isenção que aproveitei, mas sempre uso um pouco todo mês.
Para ser melhor só o Bradesco melhorando esses pontos citados pelo @emmanuelkalispera, mas não conto muito com isso no curto prazo.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Fev 28, 2021 10:36 pm
Sbh78 escreveu:Acho bacana de ver o movimento do Bradesco em melhorar o END, enquanto outros bancos só pioram os cartões e aumentam as anuidades. Estou feliz com o END, vai ser meu cartão principal.
Pois é @Sbh78, foi uma grata surpresa esse movimento do Bradesco e demais emissores do (agora) EDC em meio a tantas coisas ruins nos últimos tempos.

Linho Mensagens: 50
Seg Mar 01, 2021 7:11 pm
Agora que o EDC tem LK ilimitado, podemos usá-lo no Bleriot Bar & Lounge em Gru?





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio