Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 04, 2021 1:20 pm
schrank01 escreveu:Li em comentários de duas pessoas em outro site que o Bradesco informou a eles que os benefícios do novo EDC estão condicionados ao upgrade do ENDC, mediante nova contratação.
Achei estranho isso.
Será que houve alguma mudança?
Não procede, já recebi até SMS comunicando os novos benefícios

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Mar 04, 2021 1:46 pm
Ainda 10, demora para atualizar.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 06, 2021 4:26 pm
Mas não se preocupe, pode usar a vontade, não vão cobrar.

GustavoGomide Mensagens: 145
Qui Mar 11, 2021 4:34 pm
Acompanhando...

Solicitei esse EDC... 2 anos de anuidade grátis e 2 adicionais grátis... (acredito que o total sao 7).

Fim do ano fiquei na mão com meu PSVI pois todas as salas de GRU via LK ou PP estavam fechadas... as Salas do Bradesco estavam abertas...

Usar por 2 anos e se até la as regras não mudarem, tesoura no PSVI!!!

tiagocal Mensagens: 87
Ter Mar 16, 2021 1:11 pm
boa tarde.

para quem pediu para consultor indepentende, tem demorado quanto tempo para aprovarem ? aqui ja passou mais de 1 semana e sem retorno ainda

Avatar do usuário
arielalmeiida Mensagens: 5
Qui Mar 18, 2021 9:00 am
tiagocal escreveu:
Ter Mar 16, 2021 1:11 pm
boa tarde.

para quem pediu para consultor indepentende, tem demorado quanto tempo para aprovarem ? aqui ja passou mais de 1 semana e sem retorno ainda
Bom dia, Tiago! Eu solicitei o cartão nessa ultima ação divulgada aqui no fórum, já preenchi a proposta e agora estou aguardando a auditoria. Pra quem já preencheu a proposta agora é só aguardar, se não preencheu a proposta tem até dia 20/03 para o consultor enviar e você preencher. Após o preenchimento, os dados vão pra auditoria e eles entram em contato pra confirmar algumas informações, o que tá acontecendo é que, devido à pandemia, muitos funcionarios da auditoria estão em home office e outros estão afastados por COVID-19, então essa demora é normal. Fora o tanto de solicitação que tiveram agora na ação, portanto fica tranquilo que vai dar certo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 18, 2021 9:17 am
Essa foi a ação que teve mais procura desde que o FDV divulga os consultores. Foram milhares de pedidos.

francisdavis08 Mensagens: 90
Qui Mar 18, 2021 9:42 am
Bom já fui negado duas vezes. Vou tentar essa terceira. Parece que esse END não quer. Alguém já tentou mais de 3 vezes e conseguiu ?

eextremee Mensagens: 18
Qui Mar 25, 2021 11:47 am
Salve, galera!

Sou cliente BB Estilo e estou pensando em pedir um upgrade para o Diners Club.

Os benefícios do EDC são os mesmos para cartões emitidos pelo Bradesco ou BB?

zeluiz Mensagens: 6
Qui Mar 25, 2021 4:59 pm
Não extreme, os beneficios da bandeira parecem ser os mesmos, mas as salas vips do bradesco por exemplo nao estariam disponiveis no BB.
De qq forma se voce tem o nanquim "normal" e puder pedir o upgrade sem custo, vá em frente pois a tendencia é poder acessar as salas loungekey de forma ilimitada





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio