Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Sbh78 Mensagens: 890
Qui Abr 15, 2021 8:51 pm
Eu também tenho a mesma opinião. Inclusive concordo com a frase do Gabriel, esse cartão vale a pena até pagar a anuidade cheia utilizando bem os benefícios.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 15, 2021 10:48 pm
O problema que eu tenho com esse cartão é no Apple Pay. E aceitação muito ruim no exterior. Tem que melhorar muito esses dois pontos. Não sei se a aceitação via Google Pay é melhor.

jasalgado82 Mensagens: 16
Sex Abr 16, 2021 1:58 pm
Estão passando informação equivocada. As propostas que voltaram pelos consultores não foi pq foram rejeitadas. A msg padrão que os consultores estão enviando é que não foram analisadas pelo Banco. Continuo com meu questionamento, pq uma proposta não analisada, tem que ser refeita com data deste mês? Tem como saber se foram realmente enviadas?

GustavoGomide Mensagens: 145
Qua Abr 21, 2021 3:58 pm
Alguém sabe como é o sistema do seguro viajem da ELO???

É burocratico como o da Mastercard ou mais flexivel como o do VISA, que aceita os pontos de diversas origens no caso de passagem comprada com a bandeira...???

wescley22 Mensagens: 89
Qui Abr 22, 2021 1:07 pm
Minha solicitação foi aprovada. Ainda consegui os 2 anos de anuidade grátis.
Foram 58 dias entre o primeiro contato com a consultora até a informação da proposta aprovada.

rafaeldepollo Mensagens: 7
Qui Abr 22, 2021 6:31 pm
wescley22 escreveu:
Qui Abr 22, 2021 1:07 pm
Minha solicitação foi aprovada. Ainda consegui os 2 anos de anuidade grátis.
Foram 58 dias entre o primeiro contato com a consultora até a informação da proposta aprovada.
Ela chegou a reenviar a sua proposta? Se sim, como conseguiu os 2 anos de anuidade grátis?

Ainda estou aguardando a ligação, desde 06/março o primeiro contato com a consultora.

dlacerda20 Mensagens: 1
Sex Abr 23, 2021 8:56 am
Todo o meu processo ocorreu em menos de 1 mês. Mandei proposta dia 8/mar e no dia 29/mar o cartão chegou em casa. Dia 30/mar chegou a senha por correios.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 23, 2021 1:23 pm
Não sei se já enviaram aqui, mas no aplicativo fizeram a atualização e agora aparecem as visitas ilimitadas. Para quem quiser, agora parece seguro dispensar a Porto Seguro

Imagem

GustavoGomide Mensagens: 145
Qui Abr 29, 2021 10:17 am
Alguém saberia dizer se precisa desbloquear os 2 adicionais e os utilizar para poder usufruir da anuidade gratis???





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio