Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.

wescley22 Mensagens: 88
Qui Abr 29, 2021 3:56 pm
rafaeldepollo escreveu:
Qui Abr 22, 2021 6:31 pm

Ela chegou a reenviar a sua proposta? Se sim, como conseguiu os 2 anos de anuidade grátis?

Ainda estou aguardando a ligação, desde 06/março o primeiro contato com a consultora.
Não. Ela demorou a mandar a proposta, acho que foi mais de 1 mês até ela enviar, mas depois correu tudo bem e alguns dias depois recebi a ligação da auditoria.
GabrielDias Mensagens: 41367
Qui Abr 29, 2021 8:05 pm
Sem puxar a sardinha, mas já puxando, todos que estão nos meus grupos pagos estão tendo atendimento especial da consultora.

Eu cobro R$ 10,00 pelo grupo, e muita gente entrou sem querer nada em troca, apenas uma forma de agradecer pelos 11 anos de conteúdo gratuito do FDV. Aí ei achei que seria justo pedir para a consultora privilegiar esse pessoal.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Cristyan Mensagens: 2846
Dom Mai 02, 2021 11:32 am
Estava aqui navegando no IB, e quando entrei na aba limites vi que apareceu um cartão novo, sem o “Prime” no nome.

Imagem

Não sei é algo que vem acontecendo, mas não estava sabendo. Eu não solicitei, não recebi nenhuma notificação sobre… tentei falar no atendimento, mas domingo ainda não tem atendimento Imagem

E só por curiosidade, o limite está com apenas 15% do que possuo hoje. Espero que não façam o favor de cancelar o antigo e manter esse novo assim…
pauloleo Mensagens: 5470
Dom Mai 02, 2021 5:00 pm
Outra data de vencimento, ainda. É outro cartão mesmo
ronisbr Mensagens: 552
Seg Mai 03, 2021 12:14 pm
Que coisa, aqui não apareceu nada de novo não. Continua só com o "Elo Prime elo nanquim diners club". Você solicitou algum adicional só por curiosidade?
Cristyan Mensagens: 2846
Seg Mai 03, 2021 9:29 pm
ronisbr,

Obrigado por ajudar a desvendar o mistério, hahaha.
Minha irmã pediu o cartão no início de março e pelo que aparenta só agora foi aprovado. Ela pediu um adicional para mim...
Desculpem o alarde falos, rsrs.
GabrielDias Mensagens: 41367
Ter Mai 04, 2021 6:22 pm
Regras para pedir o Bradesco Elo Diners Club

A nova renda mínima exigida é de R$ 58.000,00.

Vai continuar sendo possível a solicitação usando faturas de outros cartões de crédito ou extratos bancários para comprovar renda. No caso da fatura, tem que ter no mínimo R$ 58.000,00 de limite. Já os extratos, precisa ter R$ 174.000,00 de movimentação nos últimos 90 dias (não vale quando o dinheiro entra e sai imediatamente da conta).

Por causa da mudança de renda, a idade do solicitante vai ser levada em consideração. O Bradesco não vai aceitar que um jovem de 20 anos tenha esse valor de renda e a proposta vai voltar por suspeita de fraude, pedindo extratos bancários e holerite para averiguação. Portanto, o ideal é que você tenha uma renda comprovada próxima desse valor + fatura com limite de 58k para ter sucesso na solicitação.

Quer o contato da minha consultora? Envie e-mail para [email protected]
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
eextremee Mensagens: 15
Qua Mai 05, 2021 10:28 am
Recebi a ligação do Bradesco ontem.

Fiz o processo com a consultora indicada pelo Gabriel Dias.

Preenchi o formulário e enviei documentação para a consultora no dia 23/03, que me alertou que os pedidos só seriam realizados a partir do dia 05/04 em razão da alta demanda.

Ontem, dia 04/05, recebi a ligação do Bradesco para confirmação de dados e fui informado que o cartão chegaria em até 20 dias corridos (se aprovado). No entanto, informaram que serão 70% de desconto na primeira anuidade, dividido em 12 parcelas. Melhor seria se fosse com anuidade grátis por 2 anos, mas como já disseram nos comentários anteriores, vale demais pagar a anuidade, mesmo que fosse cheia.

Só o fato de ter LK ilimitado, inclusive nos adicionais, já é uma baita mão na roda.

Disparado um dos melhores cartões do Brasil.
apap0108 Mensagens: 227
Qua Mai 05, 2021 10:37 am
LK já ta “indo pro saco”.... agora que todo mundo tem ilimitado. Não tem mais as salas Premium Plaza, não tem mais salas no T3 de GRU, e segue os cortes rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sbh78 Mensagens: 818
Qua Mai 05, 2021 11:37 am
Indo pro saco é um exagero, meia dúzia de salas que não atende mais contra milhares de salas que atendem pelo mundo.

Booking.com

Voltar para “Diners”