Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
d4em0n Mensagens: 1
Sex Jan 14, 2022 7:00 pm
Já pedi 2 adicionais do EDC. No app do Bradesco Cartões é possível solicitar o terceiro? Eu posso solicitar? Haverá cobranças?

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Jan 15, 2022 7:27 am
ronisbr escreveu:Pessoal!

Notei que o Bradesco estava cobrando anuidade do meu cartão adicional (EDC). Me falaram que os adicionais seriam isentos. Consegui isentar, mas a atendente deixou a entender que agora tem anuidade sim (12x R$ 27).

Alguém está sabendo de algo?
No meu caso tbm veio a cobrança em 2 cartões adicionais do EDC. A atendente verificou e disse que não era pra ser cobrado e que abriria um chamado interno para verificar o que houve. De qualquer forma, ela isentou a anuidade de ambos, assim como do titular.
Ou o Bradesco mudou nas regras para os adicionais (e não alterou no site) ou foi erro mesmo.

evertonoliveiros Mensagens: 4
Sáb Jan 15, 2022 9:10 am
MarcosMottaJr escreveu:
Sex Jan 14, 2022 1:43 pm
evertonoliveiros escreveu:
Qua Jan 12, 2022 5:59 pm
Pessoal, boa tarde.
Tenho EDC desde maio de 2021 através de consultor. Ocorre que está sendo um parto pra aumentarem meu limite. Tenho titular + 2 adicionais e uso como cartão principal. Já liguei na central diversas vezes, deixo setado no app para aumentar automaticamente quando disponível. Eles fizeram uma aumento de 600 reais! Agora , de acordo com o atendimento , tenho que aguardar 6 meses para nova avaliação. Tenho outros cartões black além de excelente score de crédito. Alguém tem alguma dica ?
Provavelmente não esta conseguindo aumento de limite justamente por ja ter outros cartões... o banco entende como excesso de risco muitos cartões e pode ser uma das causas para não aumentarem o seu limite.
Puts , se for isso então. Eu tenho inter Black e o END como cartões que uso de fato. O C6 Bank me deu um bom limite mas não utilizo o cartão deles…

Se alguém tiver alguma dica de como resolver … obrigado a todos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jan 15, 2022 2:09 pm
Sem ter conta no Bradesco é praticamente impossível ter algum aumento…

Se tiver conta no Bradesco, coloque os cartões que obteve com o consultor em débito automático, sem isso o gerente não consegue visualizar na plataforma dele

Depois, negocie com ele o aumento, provavelmente ele vai pedir alguma contrapartida.

wendelscs Mensagens: 16
Dom Jan 16, 2022 1:00 am
A experiência que tenho é de que os gerentes possuem maior autonomia ou influência no aumento de limites que uma mera solicitação via Fone Fácil. Aumentos com gerente tendem a ser bem sucedidos com maior frequência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jan 20, 2022 12:27 pm
blasten8 escreveu:
ronisbr escreveu:Pessoal!

Notei que o Bradesco estava cobrando anuidade do meu cartão adicional (EDC). Me falaram que os adicionais seriam isentos. Consegui isentar, mas a atendente deixou a entender que agora tem anuidade sim (12x R$ 27).

Alguém está sabendo de algo?
No meu caso tbm veio a cobrança em 2 cartões adicionais do EDC. A atendente verificou e disse que não era pra ser cobrado e que abriria um chamado interno para verificar o que houve. De qualquer forma, ela isentou a anuidade de ambos, assim como do titular.
Ou o Bradesco mudou nas regras para os adicionais (e não alterou no site) ou foi erro mesmo.
Recebi aqui a cobrança dos adicionais também, verifiquei hoje. Muito fácil cobrarem isso porque não confiro a fatura com frequência, mas o lançamento foi em dezembro. 12 x 54 reais.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mar 04, 2022 10:28 pm
Recebi meu EDC ontem, sou cliente Bradesco Prime, mas meu cartão veio igual a esse das fotos do kit de boas vindas, liguei na central e o atendente disse que meu gerente tem que vincular o cartão na minha conta Prime e solicitar uma segunda via que aí vem com o nome Prime no lugar do nome bradesco, alguém sabe dizer se essa informação procede?
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Mar 05, 2022 10:35 am
O meu foi a mesma coisa, depois veio a segunda via devido clonagem e veio igual, nada do Prime.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio