Cartão de crédito Bradesco Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Sbh78 Mensagens: 890
Dom Out 20, 2019 8:30 am
Vou usar o serviço do TPC. Valeu!

Italobrasiliano Mensagens: 17
Dom Out 20, 2019 7:56 pm
Olá. Tenho hoje o elo nanquim com 20k e gasto quase todo mês o limite cheio. Será possível a migração para o Diners?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Out 21, 2019 11:41 am
@Sbh78

Diners do bradesco não tem esse beneficio. Só a versão do BB.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Out 21, 2019 5:22 pm
Eu acionei o TPC e já foi até resolvido. Obrigado pela informação.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Qua Nov 06, 2019 7:00 pm
Boa noite.
Alguém tem print da prorrogação da promoção de 5 pontos por 1$ em compras no exterior?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 11, 2019 11:11 am
VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 02, 2019 4:04 pm
Cartão Elo lança promoção que dá até 10 pontos a mais por dólar gasto no exterior

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, lança uma promoção que oferece pontuação adicional nos programas de fidelidade disponibilizados pelos bancos emissores para compras feitas em estabelecimentos fora do Brasil. Os clientes Elo Grafite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club são elegíveis a participar da ação, que se inicia em 02/12/19 e se encerra em 31/01/20.

Para participar, os portadores de cartão Elo devem acessar http://www.elo.com.br/perfil/cadastro" onclick="window.open(this.href);return false; para se cadastrar e aceitar os termos e condições da promoção. A partir de então, todas as compras realizadas em estabelecimentos em outros países, presenciais ou online, passarão a somar pontos, que serão creditados no programa de fidelidade do emissor.

Os pontos oferecidos pela Elo serão adicionais aos pontos já oferecidos pelos bancos emissores, de acordo com a tabela abaixo:

Cartão | Quantidade de pontos adicionais por dólar gasto
Elo Grafite | 2 pontos
Elo Nanquim | 5 pontos
Elo Nanquim Diners Club |10 pontos

Um exemplo da mecânica da promoção: caso o cartão do cliente seja um Elo Nanquim com pontuação padrão de 2,2* por dólar gasto, durante a promoção ele ganhará 5 pontos a mais, recebendo ao todo 7,2 pontos por dólar gasto no exterior.

Cada cliente poderá cadastrar mais de um cartão na promoção, incluindo cartões do titular e seus adicionais, e o acúmulo será limitado 100 mil pontos por CPF.

*A pontuação padrão de cada cartão é variável e definida pelo emissor.

Viniciusp Mensagens: 47
Sex Dez 06, 2019 12:50 pm
Será que se eu comprar a ida numa cia aérea e a volta em outra, pagando ambas com o Elo Nanquim Diners (ou as taxas de embarque de ambas com ele), consigo o chip internacional?
No site deles diz
"Você poderá solicitar o Chip de Viagem Internacional ao comprar passagens aéreas internacionais (ida e volta) com o seu cartão Elo elegível. Caso a passagem tenha sido adquirida com pontos, basta realizar o pagamento da taxa de embarque com o seu cartão Elo. Você tem direto a solicitar dois Chips de Viagem Internacional por ano."
Bem, fala em ida e volta, mas não está claro se no mesmo bilhete.
Eu queria comprar São Paulo - Buenos Aires na ida e Buenos Aires - Porto Alegre na volta...

netshen5 Mensagens: 169
Sáb Dez 07, 2019 1:15 am
Sim. Pode. Se for só ida ou só volta eles já são o chip.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

gabriel2974015140 Mensagens: 20
Sex Dez 20, 2019 1:38 pm
Alguém sabe como funciona com relação aos cartões adicionais? Solicitei o meu Elo Diners naquela promoção dos 10000 pontos livelo + 2 anos de anuidade, e recebi o meu cartão e mais dois adicionais que já constavam na proposta original. Sabem se posso solicitar mais adicionais gratuitamente?





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio