Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club com 70% de desconto na anuidade

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 02, 2019 3:02 pm
Imagem

O Bradesco começa agora em janeiro de 2019 a comercializar o Bradesco Elo Nanquim Diners Club. O novo cartão de crédito não impressiona pelos benefícios, mas sim pelo valor da anuidade, de R$ 1.200,00, além da renda mínima, de pelo menos R$ 30.000,00.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Apesar de não ser imperdível, pode ser um cartão de crédito bem interessante para usar em 2019, principalmente com o valor da anuidade com 70% de desconto, custando R$ 360,00. Dois acessos às salas VIP, junto com o uso do transfer uma vez, já compensa o valor. Por isso, a gente achando que o cartão poderia ser melhor, nesse cenário promocional vale a pena.

Leia também: Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club

Como conseguir o cartão com desconto?

A melhor maneira é através dos consultores independentes, que já estão aceitando a documentação para solicitação, que será incluída no sistema no dia 15 de janeiro. Sendo assim, você já pode começar o processo burocrático, e terá notícias sobre a aprovação na segunda quinzena do mês.

Leia também: Benefícios Elo Nanquim

A diferença do consultor é que ele ganha por aprovação, ou seja, vai batalhar por você, para lhe oferecer o cartão de crédito desejado. Pela internet, as chances de sucesso são sempre menores, pois há muitas fraudes. Através do gerente, muitas vezes ele faz pouco caso da solicitação, e não se esforça em nada para ajudar o cliente.

Envie um e-mail para [email protected] que lhe passaremos o contato de um consultor.

Boa sorte!

E você, já pediu o Bradesco Elo Nanquim Diners Club? Qual foi o canal da solicitação? Foi aprovado? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 02, 2019 5:46 pm
Passar pela análise de crédito e descolar um desconto de 100% na anuidade é moleza..
Difícil é vc conseguir decorar o nome do cartão....
O marketing deveria veicular que é o cartão para pessoas do tipo Dom Pedro de Alcântara Bragança Miguel Proença blá blá blá....
Putz... cartão com 5 nomes... ruim de decorar. M

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Jan 02, 2019 6:15 pm
@GabrielDias, somos dois, com 70% de desconto eu também passo, vou manter minha utilização no TPC que eu ganho mais.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 03, 2019 11:59 pm
O desconto é de 80%

A anuidade será cobrada em 4X de 60,00

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 04, 2019 10:49 am
A consultora que solicitou pra mim.

Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 04, 2019 11:51 am
Acabei de reconfirmar aqui o valor de 4 vezes de R$ 90,00.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio