Quais são as salas VIP do cartão de crédito Diners Club no Brasil?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Neoliberal Mensagens: 312
Qui Jan 02, 2020 10:59 pm
Obrigado @CarlosEPS e @giovannyrusso!

Uma última dúvida: o acesso às salas VIP de BSB deduz dos 10 acessos Diners Club por ano, ou é ilimitado via parceria com o Bradesco Cartões?

giovannyrusso Mensagens: 19
Qui Jan 02, 2020 11:16 pm
Parceria do Bradesco Cartões. Tanto a de BSB, quanto CNF, REC e a Star Alliance no Terminal 3 de GRU.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Jan 02, 2020 11:21 pm
Perfeito! Nesse caso o cartão parece se adequar bem ao meu perfil mesmo. O trecho que mais faço é BSB-CGH. Poderia usar as salas de BSB e duas de CGH ilimitadamente, e para demais viagens nacionais e internacionais poderia usar os 10 acessos e os vouchers.

Tudo isso pagando menos do que no PSVI e com um programa de pontos melhor.

Acho que vou tentar o cartão mesmo. As campanhas do Bradesco são frequentes? Valeria a pena esperar uma para pegar o cartão em condições melhores?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jan 02, 2020 11:51 pm
Vai perder a incrível sala latitude ?

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Jan 03, 2020 12:23 am
kkkkkkkk, pior que eu gostei da sala mesmo @emmanuelkalispera!

Mas não há como negar a competitividade que o PSVI perdeu. É difícil engolir o corte dos benefícios combinado com o aumento expressivo da anuidade, mesmo que, de uma forma geral, o cartão até pudesse me atender relativamente bem.

Mas os benefícios do Diners estão mais robustos mesmo, pelo menos até piorarem o cartão.

giovannyrusso Mensagens: 19
Sex Jan 03, 2020 12:26 am
Neoliberal,

Pro Elo Diners o que tem sempre por consultor é 12 x R$ 30. Nunca vi ter isenção, tirando a semana do Brasil que alguns conseguiram tanto no Elo quanto no TPC.

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jan 21, 2020 9:12 pm
Salas Diners fora do Brasil entra na cota dos 10 acessos?





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio