Quais são as salas VIP do cartão de crédito Diners Club no Brasil?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 27, 2019 9:23 am
Imagem

Os cartões de crédito Diners eram comercializados pelo Citibank. O Itaú comprou toda a base do banco, mas não a comercialização do Diners, então todos os clientes que tinham o Diners pelo Citi, e posteriormente pelo Itaú, tiveram uma troca de bandeira. Com isso, a Elo assumiu a comercialização da marca Diners no Brasil. A empresa, que é 100% brasileira, foi criada por 3 dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil, o Bradesco e a Caixa. Com isso, temos agora várias opções no mercado, oferecidas pelos bancos.

Leia também: Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

Até o momento, três cartões são oferecidos:
- Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club
- Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club
- Cartão de crédito Ourocard Corporativo Elo Nanquim Diners Club

O Diners Club sempre foi um dos melhores cartões do mundo para quem deseja acesso às salas VIP. Através do Diners Club Airport Lounge os associados têm acesso a mais de 1.000 salas VIP pelo mundo.

Salas VIP no Brasil

Aeroporto de Confins:
- Ambaar Lounge (nacional)
- Ambaar Lounge (internacional)

Aeroporto do Galeão:
- Plaza Premium Lounge - Internacional
- Plaza Premium Lounge - Nacional
- Plaza Premium Lounge - Arrivals
- GOL Premium Lounge - Internacional
- GOL Premium Lounge - Nacional

Aeroporto Santos Dumont:
- Advantage VIP Lounge

Aeroporto Internacional de Brasília:
- Aeroportos VIP Club (doméstico)
- Aeroportos VIP Club (internacional)
- VIP Express Club Píer Norte (doméstico)
- VIP Express Club Píer Sul (doméstico)

Aeroporto de Guarulhos:
- GOL Premium Lounge (internacional)
- GOL Premium Lounge (nacional)
- Star Alliance Lounge
- Villa GRU (área pública)

Aeroporto de Congonhas:
- Bradesco Cartões Lounge
- Advantage VIP Lounge

Aeroporto de Campinas:
- Lounge Azul

Aeroporto Internacional de Curitiba:
- Advantage VIP Lounge

Aeroporto Internacional de Recife:
- Luck Viagens

Aeroporto Internacional de Manaus:
- Harmony Lounge

Aeroporto Internacional de Belém:
- Valeverde

Clique aqui para conferir sempre a listagem atualizada antes da sua viagem.

Os acessos do Diners Club são gratuitos?

Você também terá 10 acessos gratuitos por ano usando a base do Diners Club Lounge, independentemente de ter comprado a passagem aérea com o cartão. Esses 10 acessos são válidos para o titular e seus convidados. Na época do Citi, o cartão era oferecido sem limite de acessos por ano.

Você também terá acesso gratuito e ilimitado ao Advantage VIP Lounge, no Aeroporto de Congonhas, com direito a um convidado.

Boa viagem!

E você, tem um cartão de crédito Diners Club? Costuma usar as salas VIP? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Dez 27, 2019 10:15 am
Particularmente irá substituir o Porto Seguro Visa Infinite que irei cancelar em breve.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Dez 27, 2019 10:29 am
@CarlosEPS ,

Vai perder acesso à incrível, à magnífica e à imperdível sala Latitude de CGH da Porto hahahaha

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Dez 27, 2019 11:19 am
Antes ignorado, o Elo Diners agora se destaca, com a piora dos que antes eram considerado melhores.

Com os 10 acessos/ano a rede de lounges do Diners + salas parceiras do Bradesco, isso o torna melhor que o PSVI.

Com anuidade mais barata do que a do PSVI (1200 vx 1500), e facilidade de isenção (com média 10k/mês vs 15k do PSVI), o Elo Diners se candidata como excelente substituto dos cartões top da Porto.

Porto, perdeu!

netshen5 Mensagens: 169
Sex Dez 27, 2019 12:41 pm
... Fora que o Diners tem voucher para LK (ilimitado) que economizara os 10 Diners comprando as passagens com ele. Além de ter chip mais transfer para o aeroporto.

Porto já era msm. RIP!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 27, 2019 1:13 pm
@einstein

Não elogiemos que piora!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 28, 2019 8:39 am
Estava praticamente na gaveta, agora já tem seu valor :D

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Jan 02, 2020 10:33 pm
Pessoal, estou dando uma olhada nas matérias a respeito do Diners do Bradesco, avaliando se vale a pena trocar o meu PSVI por ele, e confesso que estou achando meio confusa a dinâmica do acesso às salas VIP. O que eu entendi foi basicamente isso:

1 - Acesso irrestrito à sala Advantage de CGH e a todas as salas Bradesco Cartões (não ficou claro para mim se posso incluir acompanhante).

2 - 10 acessos por ano às salas conveniadas ao Diners Club, para mim e para meus convidados, independentemente de ter comprado ou não a passagem com o cartão.

3 - 2 vouchers por viagem (2 para ida e 2 para volta?) para usar as salas conveniadas ao Lounge Key, porém somente para as viagens internacionais, e condicional a comprar as passagens com o cartão.

Seria isso mesmo?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 02, 2020 10:45 pm
1: portador, filhos de até 16 anos e mais um convidado. https://banco.bradesco/assets/common/pdf/termos_condicoes_salas_vip.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

2: isso

3: correto, mas lembre que é POR PASSAGEIRO. Ou seja, se comprar para a família, cada um terá dois vouchers: https://www.elo.com.br/sites/default/files/inline-files/Regras%20Gerais%20Sala%20Vip%20Elo_0.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

giovannyrusso Mensagens: 19
Qui Jan 02, 2020 10:49 pm
3: na verdade são 2 vouchers por viagem (ida e volta) comprada com o cartão. Pode usar os 2 na ida, os 2 na volta ou em eventual conexão.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio