Cartão de crédito Caixa Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
apap0108 Mensagens: 231
Dom Mar 07, 2021 2:50 am
@farias123

Pq se preocupa tanto com “kit de boas-vindas”? Vai fazer o que com essa coisa? Jogar no lixo ou numa gaveta? Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

calheira Mensagens: 481
Dom Mar 07, 2021 11:00 am
Antigamente ganhava caneta, carteira. Desconheço kit que o destino não seja o lixo atualmente.

farias123 Mensagens: 16
Ter Mar 09, 2021 4:33 pm
@apap0108

Um bom kit de boas-vindas sempre chama atenção/as pessoas compartilham, quem mais ganha com isso é o Banco. Eu acho legal porque trabalho com publicidade =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 09, 2021 8:34 pm
Com certeza! Não à toa hotéis, lojas e restaurantes, por exemplo, investem em espaços instagramáveis. A W Premium Lounge de Navegantes fez um balanço na sala VIP. Todo mundo tira foto e compartilha esses espaços.

farias123 Mensagens: 16
Qua Mar 10, 2021 7:05 pm
Tanto que a sala VIP que mais me marcou foi a da AMEX em Guarulhos. Acho aquela pintura do Cristo/Estátua da Liberdade sensacional!

gledsonmtb Mensagens: 9
Sáb Mar 13, 2021 1:15 pm
Recebi o meu essa semana, mas não estou conseguindo cadastrar ele no app do loungekey, exibe a mensagem "código do produto incorreto", alguém conseguiu cadastrar ou usar ele diretamente em alguma sala já?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 13, 2021 2:19 pm
Já viu se não é um bloqueio para compras internacionais? Ele checa com um valor em dólar se o cartão está ativo.

gledsonmtb Mensagens: 9
Dom Mar 14, 2021 7:19 pm
Já fiz o desbloqueio e esperei 24hs e nada, entrei em contato com a elo e eles empurraram para a LK. Mandei um e-mail para a LK, vou aguardar a resposta deles.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio