Elo Diners Club passa a oferecer acessos ilimitados e gratuitos às salas VIP no LoungeKey

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Sbh78 Mensagens: 890
Qua Fev 24, 2021 7:18 pm
Eu vou avaliar se vou manter a dupla Unlimited, apesar de conseguir o reembolso da anuidade mensalmente, mas é bem chato ligar todo mês na central do Santander. Eu estava mantendo por causa das salas vips ilimitadas, mas com o novo Diners, cobriu essa necessidade. Os plásticos do Elo Diners ficaram muito bonitos nas cores preta ou branco.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 25, 2021 7:32 am
Linho escreveu:O cartão antigo Elo NANQUIM Diners Club vai ter LK ilimitado ou só para os novos? O End foi descontinuado? O Elo Diners Club é um cartão diferente ou é uma atualização do END? O que acontece com quem tem o cartão END???
O END passa a ter os mesmos benefícios, pois o produto foi apenas reformulado. Quem quiser o plástico com layout novo basta pedir outra via. Segue abaixo print da parte de sala vip - que é um benefício fixo - do meu (EDC, ex END?) logado em elo.com.br

Imagem

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 25, 2021 7:36 am
schrank01 escreveu:App Loungekey ainda prevê 10 acessos. END BRADESCO.
Amanha deve atualizar.
Não atualizou ainda. Imagino que não tenham sincronizado ainda com o LK.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 25, 2021 10:09 am
Primeira anuidade do Caixa Elo Diners Club será gratuita.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qui Fev 25, 2021 8:28 pm
Poderia aproveitar o embalo, a aperfeiçoar o restabelecimento de limite.
Caixa e Bradesco são os únicos bancos, cujas faturas pagar pela IB ou app, demoram inacreditáveis 48h para crédito no cc


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Fev 26, 2021 9:36 am
Ótima notícia!
Mas será que não teremos problemas na autenticação do cartão no exterior, tendo em vista a baixa aceitação da bandeira? Ou isso já é passado?!

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Fev 26, 2021 10:40 am
Gerando o QRCode pelo App do Loungekey deve resolver a questão da aceitação nas maquininhas em salas vip no exterior.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Fev 26, 2021 10:54 am
schrank01,

Pensei no mesmo. Mas quando você lê o regulamento, por nenhum lado fala nessa opção. Fala que precisa apresentar o cartão, estar ativo, que eles fazem uma cobrança no cartão para confirmação.

Perguntei agora a pouco no Whats da ELO (não sei o quanto da pra confiar na veracidade da info, rsrs), a atendente não confirma que pode ser com o QR do app, somente com o cartão ELO...

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Fev 26, 2021 11:22 am
Pois é..
O jeito vai ser testar e ver como será na prática!

jcmoc7 Mensagens: 4
Sáb Fev 27, 2021 3:08 pm
Estou pra trocar de cartão pq o meu END o código de segurança está quase apagado além de ele estar surrado/riscado, agora claro que já quero a versão nova e com aproximação.
Alguém do bradesco já pediu pra ver se já estão enviando o novo modelo?
Se ainda não, irei esperar rs





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio